quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Hugo Santos está de saída do comando tecnico ninense




Após uma reunião levada a cabo ontem á noite entre a direcção do clube e a equipa técnica, foram acertados os termos da rescisão.
De acordo com o presidente do clube José Fonseca, mesmo sem grandes explicações, revela que a saída de Hugo Santos “ nada tem a ver com o aspecto desportivo, já que considero até que estava a fazer um bom trabalho. No entanto, achei que era hora de fazer uma reestruturação no comando técnico do futebol senior, pelo que decidi optar por outro caminho”, disse o presidente.
Já Hugo Santos revela que foi tomado de surpresa com esta decisão.  “ Após uma reunião ontem com o presidente, acho que nada do que me foi dado como explicação justifica a minha saída no que toca a questões desportivas. Tenho consciência que dei o máximo por este clube, num projecto que tinha tudo para dar certo. Foi-me explicado que haveria uma reestruturação no comando técnico, e que a nova estrutura não passava por mim. Agradeço a todos os ninenses, deixo em Nine muitos amigos e estou seguro que muitos gostaram do meu trabalho em prol do clube” afirmou Hugo Santos.
Recorde-se que Hugo Santos chegou ao clube ninense há precisamente um ano, substituindo então João Fernando no comando técnico da colectividade famalicense, sendo que o Ninense ocupava a quinta posição e encontrava-se a dez pontos do líder da prova.  A equipa ninense seria mesmo o conjunto que mais pontos somou na segunda fase do campeonato, facto que levou  a equipa a discutir a liderança da prova até ás derradeiras duas jornadas.
Este ano  o conjunto ninense continuava com uma boa prestação na prova , sendo que com a sua saída, Hugo Santos deixa o clube num honroso terceiro posto a somente cinco pontos do líder da prova Brito, pelo que torna ainda mais surpreendente e inesperada a sua saída do clube.
Pelo que conseguimos apurar, esta saída surpresa do treinador levou também á saída de alguns directores do clube.

Ainda hoje deverá ser conhecido o novo rosto do futebol senior ninense, já que de acordo com o presidente “ estará a analisar propostas de dois treinadores que considera capazes para este novo projecto”.

Sem comentários:

Publicar um comentário