segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Ninense saiu derrotado em Santa Maria





Derrota por duas bolas a zero pune a falta de eficacia ofensiva dos ninenses.

O Ninense perdeu a oportunidade de chegar á liderança do campeonato ao perder no reduto do Santa Maria de Galegos com dois golos , um em cada parte.

Começou bem melhor o Ninense, e logo aos 16 minutos Socrates aparece isolado na cara de Edivaldo, mas o guardião barcelense adivinha o remate do atacante ninense. Pouco depois, nova oportunidade desperdiçada, com Socrates a não aproveitar uma bola endereçada de Rui Gomes. Os homens da casa marcaram  praticamente na primeira aproximação do Santa Maria ás redes famalicenses. Canto pela esquerda, e Costa aparece á entrada da area sem marcação para rematar com sucesso.
No minuto seguinte, Venú desperdiça o empate, ao rematar por cima. Já perto do intervalo o Santa Maria quase dilata o marcador, mas o remate de Dennis sai ao poste. 

A segunda parte começa praticamente com a expulsão de Claudio no lado do Santa Maria. O avançado , que já tinha sido admoestado com cartão amarelo no primeiro tempo, chutou a bola depois do apito do arbitro , e acabou por receber ordem de expulsão. No entanto, a inferioridade numérica acabou por beneficiar os comandados de Pedro Rocha.
Fechados num bloco baixo, procuraram sempre o adiantamento dos ninenses, tendo mesmo chegado ao segundo golo , novamente de bola parada , com Dennis a confirmar a vitoria aos 22 minutos do segundo tempo.
O Ninense pagou cara a falta de inspiração ofensiva neste jogo, tendo tido varias oportunidades para desenhar um resultado diferente no jogo deste Domingo.
O arbitro da partida optou por um critério apertado, mas igual para ambos os lados, acabando por rubricar uma boa exibição.

Ficha de Jogo 

Campeonato Pro-Nacional AF BRAGA 

Santa Maria FC 2 – AD Ninense  

Arbitro : Carlos Pizarro auxiliado por Elsa Silva e Jorge Abreu

Pelo Santa Maria jogaram:  Edivaldo, Andre, Costa, Ze Pedro, Torres, Claudio, Esteves (Marinho 90 + 2 ), Celso, Coelho, Marcio (Alvaro 81 m) e Dennis (Henrique 86 m).
Treinador: Pedro Rocha 

Pelo Ninense jogaram: Joao Sampaio, Paulo Ricardo, Martins (Nelson Oliveira 56 m), David, Novo (David Santos 88 m), Tito, Venú, Xavier, Jorginho (Luis Tiago 70 m), Rui Gomes e Socrates 
Treinador: Hugo Santos 

Marcador: Costa (29 m) e Dennis (66 m) .

Disciplina: Torres (37 m), Claudio (37 + 52 m) , Novo (45 m), Ze Pedro (60 m), Venú (63 m), David ( 66 m), Socrates (73 m), Celso (78 m), Tito ( 88 m) e Paulo Ricardo (90 +2 m).
 


Sem comentários:

Enviar um comentário