terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Rochinha é reforço do Ninense



Bruno Rocha, conhecido no mundo do futebol por Rochinha, é o mais recente reforço da equipa senior do Ninense. Trata-se de um reforço de qualidade já que o jovem atleta de 20 anos é oriundo da formação do SC Braga, onde foi campeao nacional de Juniores, com passagem pelos juniores do Gil Vicente e onde cumpriu a sua primeira temporada senior no Joane na época transata. 
Em Joane, Rochinha era pouco utilizado pelo treinador joanense Tiago Cunha, o que possibilitou a sua transferencia para o clube ninense.
Isso mesmo foi frisado pelo tecnico Hugo Santos, que teceu alguns comentários a propósito do plantel.
 " Contratar o Rochinha foi a oportunidade certa para encontrar um jogador que conheço bem, o qual inclusivamente abordamos no inicio da temporada, e que somava poucos minutos no Joane, mas que sem duvida traz qualidade ao nosso plantel. 
A nossa equipa tem poucas opções qualitativas, e nas ultimas semanas vimo-nos privados de dois atletas - O Tito está a contas com uma lesão que poderá se estender por dois a três meses. Já o Nelson Oliveira, por razões profissionais, vai sair do país e consequentemente deixar o futebol. 
O plantel, como disse, está curto, e estamos atentos ao dito mercado de Inverno. Este dito mercado é algo traiçoeiro, pois temos de ter cuidado em quem trazemos para o clube, sabendo que temos de acertar nas contratações.  Assim sendo, há que fazer as escolhas certas e as entradas têm de acrescentar qualidade e não numero. Há que ter paciência e gerir da melhor forma as limitações no plantel, sabendo que temos ainda Fevereiro para engrossar o plantel com um ou dois atletas. Vamos estar atentos ás oportunidades que aparecerem.
Por agora, é com estes que conto, e é com este grande grupo que vamos atacar já o próximo jogo em S.Paio de Arcos “, rematou o técnico Hugo Santos. 


Sem comentários:

Publicar um comentário