domingo, 28 de maio de 2017

Tudo para decidir no proximo Sabado


Ninenses perderam pela margem minima , mas crença é enorme para o proximo Sabado.

O Ninense perdeu este sabado frente ao conjunto do Esposende em jogo a contar para as meias finais da Taça AF BRAGA , cuja eliminatoria se decide em duas mãos, adiando desta forma a decisão para o proximo Sabado. 
O jogo começou de feição aos visitantes. Logo aos dez minutos, Rui Andre aparece isolado perante Luis Miguel, que defende para canto. Na sequencia do lance, Pedro Maciel aparece ao primeiro poste a cabecear para o fundo das redes do Ninense.  
Ao poucos, a equipa famalicense foi equilibrando as operaçõe, e sem surpresas, Rui Gomes empata o jogo á passagem da meia hora , num lance individual onde se desembaraçou de dois defesas e rematou colocado. 
Era o melhor periodo dos comandados de Hugo Santos, que dispuseram de oportunidades soberanas para dar a volta ao resultado ainda antes do intervalo.  Primeiro foi Jonas, que não conseguiu desviar um bom centro da direita. Depois foi Xavier , que ladeou o guardião Stray, mas com pouco angulo rematou ao lado.
Já ao cair do pano, Rui Gomes aparece isolado para a defesa do guarda-redes.
A segunda parte começou tal como acabara a primeira, com os homens de Nine a comandar as operações, mas com o Esposende a sair em transições ofensivas rapidas, procurando um contra-golpe, e aos 67 minutos, Rui Andre consegue ganhar a bola a Diogo Novo, e na cara de Luis Miguel consegue colocar o Esposende em vantagem novamente. 
Até ao final, e pese embora as mexidas no banco - Socrates e Rochinha entraram para os lugares de Christophe e Joao Dias - foram os visitantes que quase dilatavam o marcador quando já nos descontos Rui Andre ficou novamente isolado perante Luis Miguel , que desta vez defendeu o remate do atacante forasteiro.
 Com a consciencia que a eliminatoria ainda vai a meio, e pese embora a vantagem pontual dos homens do mar, continua a crença e firme convicção do grupo em fazer historia esta temporada e levar a equipa a marcar presença na final do dia 10 de Junho em Barcelos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário