segunda-feira, 21 de maio de 2018

Derrota no adeus ao campeonato


Ninenses despediram-se do campeonato com derrota em Prado por tres a um . 

O Ninense foi este domingo ao terreno do Prado perder frente a uma equipa que precisava exclusivamente da vitoria para carimbar a sua permanencia do escalão maximo do futebol distritral, o que viria a acontecer , desenhando a vitoria ainda no primeiro tempo.
Curiosamente, até foi o Ninense que abriu o marcador, e logo no primeiro minuto, Rui Gomes foge á marcação e corre isolado para a baliza, batendo com alguma facilidade o guardião Claudio.
No entanto , a vantagem dos famalicenses foi sol de pouca dura, e ainda não havia passado o quarto de hora de jogo, já o Prado tinha dado a volta ao marcador.
Primeiro foi Bruno Silva quem saltou mais alto na sequencia de um canto. Depois foi Diogo quem rematou colocado , não dando hipoteses ao guardião ninense. 
Já perto do intervalo, Bruno Rocha dilataria o marcador , na marcação de uma grande penalidade. 
A segunda parte foi jogada em contra-relogio. Do lado do Ninense, Hugo Santos tentou agitar a frente de ataque com as entradas de Garcia e Socrates, com este ultimo a dispôr de clara oportunidade para relançar o resultado , mas a falhar o remate na cara do guarda-redes Claudio. 
No final, os pradenses faziam a festa , com uma vitoria que lhes assegurava na matematica a certeza de poder competir na Pro-Nacional da proxima temporada. 
A equipa do Ninense conta nesta fase com algumas baixas de vulto por ordem fisica, á entrada da semana onde disputará a segunda mão das meias finais da Taça AF BRAGA , encontro esse agendado para Domingo em Joane. 

Sem comentários:

Enviar um comentário