quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ninense em festa no fim-de-semana

O passado fim-de-semana foi histórico para a colectividade.
"Deus quer, o homem sonha , a obra nasce". Foi com estas sábias palavras que Fernando Pessoa retratou na "Mensagem" que abriram o discurso do presidente Antonio Sá no passado Sabado.
Com a presença de varias individualidades de varios quadrantes, nomeadamente o Sr. Presidente da Camara Arquiteto Armindo Costa, o Presidente da Junta Domingos Ribeiro e o Sr. Carlos Coutada , presidente da AF BRAGA, o relvado foi inaugurado pela chuva abençoada pelo Padre Antonio Loureiro.
Aplauso para os atletas e equipas tecnicas do clube que fizeram questão de marcar presença dando assim colorido especial ás festividades.  O grupo de Bombos do Infante esteve presente para animar as hostes. Feito o protocolo e descerradas as lapides comemorativas para o efeito, os discursos deram lugar ao desafio que opôs as Velhas Guardas do Ninense e do F.C.Porto.
Há noite cerca de 200 convivas reuniram-se num jantar na Colina do Romão para celebrar os 40 anos do clube sob o hino do clube protagonizado por Tony Castro.

Ninense , sempre mais além !

1 comentário:

  1. Foi com muita honra e um enorme prazer que recebi o convite para jogar pelas velhas guardas da A.D. Ninense. Foi bonito rever alguns atletas que jogaram comigo nos 3 anos que estive em Nine. Lembro-me do campo antigo onde as condições não eram as melhores mas tudo se superava pelo bom grupo que tinhamos.Agora com estas condições realmente os atletas podem estar muito contentes. Deixo um abraço a toda essa gente que sempre me acolheu da melhor maneira, Rui Faria.

    ResponderEliminar