sexta-feira, 17 de junho de 2011

Marinhas vai competir na III Nacional



É oficial. O Futebol Clube Marinhas vai competir na III divisão nacional na época 2011/2012, depois do segundo lugar alcançado na época que findou na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. O próprio clube já obteve a confirmação oficial, sendo indicado pela AF Braga à Federação Portuguesa de Futebol para ocupar a vaga do Torre de Moncorvo, o campeão da AF Bragança, na medida em que este clube abdicou do direito que tinha a competir nas provas nacionais.
O presidente do clube, Manuel Amaro Marques, reagiu com naturalidade a esta notícia, confessando que “estava à espera” desta confirmação e algo desapontado porque “o grande objectivo do Marinhas não era ficar em segundo lugar, mas sim em primeiro. A parte final do campeonato aconteceram coisas muito estranhas, mas isso já é passado”. Uma coisa é certa, não é a promoção do Marinhas para a III divisão nacional que vai demover Manuel Amaro Marques de se recandidatar à presidência da direcção.
“Já tomei a minha decisão e comuniquei às pessoas. Esta época foi de muito sacrifício, o Marinhas tem de rever a sua estrutura, pois tem de contar com o apoio de toda a gente para conseguir manter-se num patamar deste nível. Naturalmente a subida para a III divisão nacional vai aumentar o grau de exigência, mas essa é uma situação que o clube tem capacidade para dar resposta”, vincou o dirigente do clube minhoto.

Até ao momento ainda não foi nada decidido quanto ao futuro do clube, uma vez que o encerramento da época só será formalizado após o Torneio Infantil deste fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário