quarta-feira, 15 de junho de 2011

Salgueiro para atacar o regresso


In " Correio do Minho" 15 Junho

Está acertada a renovação entre o Ninense e João Salgueiro. O técnico vai permanecer no emblema famalicense e o objectivo passa por regressar ao escalão principal.
O Ninense chegou a acordo com João Salgueiro e o técnico vai permanecer no comando para a nova temporada. O timoneiro, que actualmente pertence aos quadros da Associação de Futebol de Braga, fazendo parte da equipa técnica da selecção distrital, e que conta no seu currículo com várias conquistas, tem como claro objectivo atacar o regresso à Divisão de Honra.
João Salgueiro assumiu o comando técnico já no decorrer da segunda volta da competição, tentanto ainda a permanência, algo que acabou por não acontecer. Apesar disso, ficou à vista o trabalho realizado, tendo o Ninense crescido na tabela classificativa. Habituado a lutar para os primeiros lugares, a permanência em Nine centra-se claramente na luta pela subida de divisão, na tentativa de voltar ao convívio dos grandes.
O grande objectivo passa agora para o dossier renovações/aquisições.
O ‘Correio do Minho’ sabe que a direcção do conjunto famalicense pretende manter a maioria do grupo de trabalho e depois reforçar a equipa com elementos de qualidade, de modo a suprimir as lacunas identificadas.
Apesar disso, está ainda em análise os nomes dos futuros reforços do Ninense, até porque a prioridade centrava-se na renovação do timoneiro.

2 comentários:

  1. grande noticia..como socio do nine fico muito feliz com esta noticia...e um grande treinador e acima de tudo e mais importante e um grande homem...este sim e um verdadeiro LIDER..mantendo a espinha dorsal da equipa..e mais 2 ou 3 reforços o nine e o principal candidato a subida sem sombra de duvidas..o nine ja tem uma espinha dorsal muito forte que ja deu muitas alegrias ao nine no passado e vai continuar a dar no futuro..com um LIDER a serio o nine vai triunfar....força nine

    ResponderEliminar
  2. Manterem-se e apostar na continuidade muito bem ninense!
    Apoiado.

    ResponderEliminar