quinta-feira, 9 de junho de 2011

Roger Bastos é o novo treinador do Martim

In  "Correio do Minho" 9 Junho




“O Martim é dos clubes mais apetecíveis nos distritais”

Roger Bastos chegou ontem a acordo com a direcção do Martim. Sucede a Paulo Faria no comando da equipa e apresenta um discurso ambicioso para a Divisão de Honra.
 Roger Bastos (ex-Gerês) sucede a Paulo Faria e conta com a colaboração de Vieirinha e Edgar como adjuntos. O acordo entre a equipa-técnica e a direcção do Martim foi ontem consumado.
“É um passo em frente como treinador”, comentou Roger Bastos, a propósito deste novo desafio, considerando que vai treinar “um dos clubes mais apetecíveis da Divisão da Honra”. Nas primeiras palavras como técnico do clube de Barcelos, Roger Bastos incluiu a força dos adeptos. “Tenho a consciência do que representa a sua massa associativa e por isso a vontade de ir para o Martim foi logo imediata”, salientou o treinador. Roger Bastos destaca a história do seu novo clube, confiante “numa boa retaguarda a nível directivo”, reconhecendo o apoio que a direcção do clube manifesta aos treinadores que por lá passam. Quanto a objectivos para a  nova época, Roger Bastos foi dizendo que a meta passa sempre por “fazer melhor que o passado”.  Acrescenta: “espero dar vitórias àquela equipa e aos adeptos. Gostava de ver todos a correr para o mesmo lado e tentar triunfar ao máximo no Martim”, apontou.
O técnico apontou que a estrutura do plantel ainda não está definida, mas acredita que não há necessidade de grandes mudanças. “O clube tem muita mística e sei a qualidade e ambição dos jogadores que lá estão ao longo dos últimos anos. Espero que acreditem nós para fazermos um bom trabalho. Quem entra naquele clube fica vacinado a gostar e isso está a acontecer comigo”, salientou ainda Roger Bastos. O treinador vincou ainda que “o grosso do plantel é para continuar” mas esse é um dossier que só agora está a ser preparado em conjunto com a direcção.

Sem comentários:

Enviar um comentário