quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Juniores de volta ao primeiro lugar na 1ª Divisão


Dupla jornada em três dias e os Juniores do Ninense voltaram á liderança do campeonato.
Tiago André foi peça fundamental novamente.

No lançamento da dupla jornada , disputada no Sabado e esta Terça-Feira,  Marco Licinio explicou o quanto era importante somar dupla vitoria    nos confrontos frente ao melhor ataque da  prova com 50 golos – o Fão, e como poderia ser arriscado o jogo frente ao Pico de Regalados, em pleno dia de Carnaval.
Começaram em grande no Sabado com uma vitoria extra-muros em Fão por dois a um. Tiago André bisou na partida em lances de bola parada, na sequencia de um canto e de um livre direto. Um jogo que ficou marcado pelo apagão no final da partida , a lembrar o jogo Benfica-Porto da época passada.
Moralizados pela vitoria, e conhecedores do adiamento do jogo do Andorinhas, os miúdos sabiam que uma vitoria frente ao débil Pico de Regalados poderia colocar os comandados de Marco Licinio, ainda que á condição,  no primeiro lugar da tabela.
Em Terça Feira de Carnaval, sob um sol adormecedor , a equipa entrou assim mesmo, adormecida, com um Pico de Regalados a tentar barrar as investidas dos de Nine.
A oposição dos forasteiros diga-se não foi muita, pelo que este jogo não deverá servir como exemplo a seguir , a propósito dos próximos desafios que se seguem. Apenas uma equipa empreendedora , que consegue fazer bem melhor , poderá levar de vencida adversários mais sérios como o Pousa ou o S.Verissimo.
Para a historia ficam mais um hat-trick do miúdo de quem se fala, Tiago André , que leva já 18 golos na temporada. O nº 9 marcou o primeiro golo , com um remate que deixou pregado o keeper visitante.
Tiago Andre leva já 18 golos na temporada 

 Pouco depois, Jorginho escapa pela direita e num centro remate bate novamente o guarda-redes visitante. 

Jorginho escapa pela direita e faz um golo de belo efeito
Xerife marcaria o ponto com que fecharia a primeira parte. A segunda parte traria outros tantos tentos, com Tiago André a bisar e Mota a marcar soberbamente um penalti , fechando o resultado em seis golos sem resposta.
Mota marcou pelo Ninense e agradeceu apoio dos colegas 

O próximo que se segue é o lanterna vermelha Necessidades. Mais que respeitar o adversário, é olhar para o ultimo resultado barcelense , onde marcou três golos a uma das equipas mais fortes da prova , o Gandra.
Como tal , concentração maxima e empenho deverão ser palavras de ordem este Sabado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário