quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Camadas jovens apresentadas aos socios


O jogo Ninense Porto d'Ave do passado dia 4 de Novembro foi palco de uma tarde solarenga onde o Complexo Desportivo Ninense contou com casa cheia .
As bancadas compuseram-se para ver desfilar os atletas das camadas jovens do clube, com cerca de 200 atletas a desfilarem perante um publico entusiasta ao ver os futuros craques do clube.
Em tempos onde tristeza e crise são palavras que nos entram em casa no nosso quotidiano, é de facto reconfortante para este clube ver, que a nossa comunidade está bem viva, com varias gerações a passarem por este grande clube regional. E neste dia, mais uma vez assim foi.
Embora a conjuntura atual faça com que muitos virem as costas aos campos de futebol, o Complexo registou casa cheia  com pais e familiares a verem  os  filhos com o sorriso estampado na face e o orgulho  de envergarem as cores do clube.
O discurso parece facil quando se diz que o futuro de todos os clubes passa pela formação , mas esse cliché não deixa de ser menos verdade. A AD Ninense, á semelhança de outros clubes , tem apostado fortemente na formação , quer procurando dar as melhores condições aos miudos , quer pugnando pela procura das pessoas mais capazes em dar a formação necessaria aos miudos.
É certo que dificilmente teremos Ronaldos num futuro imediato, que muitos deles nem serão jogadores de futebol atingindo a maioridade, mas o que fica na bagagem será sempre a formação de homens , capazes de entender o que são responsabilidades e direitos e muito em especial ter uma formação civica para o futuro.








Sem comentários:

Enviar um comentário