domingo, 18 de novembro de 2012

Ecos da Imprensa na vitoria em Pica


Apesar de dar o merito ao Ninense, Presidente do Pica criticou a arbitragem

In "Diario do Minho" 
"O Ninense venceu na Pica igualando os primeiros na classificação,  e recuperou da melhor forma do desaire sofrido na Taça ante o Pousa, esperando pelo desempenho dos adversarios mais diretos"

In "Correio do Minho" 
"Na viagem a casa do Pica, o Ninense somou o seu sétimo jogo sem perder, com uma vitória
por 2-0, num jogo que ficou marcado por alguns lances muito contestados pela equipa
da casa. Equipa de Nine foi mais pragmática, experiente e conquistou o triunfo."

In "Correio do Minho" 
"O Ninense demonstrou na Pica, que é uma equipa difícil de vencer, dada a sua organização táctica, bem como, a forma segura de actuar que patenteou neste jogo."


In "Correio do Minho"
“Estávamos preparados para sofrer um pouco ao longo do jogo, porque sabíamos que jogar na Pica não é fácil. Mas fomos uma equipa que esteve, principalmente na primeira parte, por cima da equipa do Pica. Tivemos quase sempre o controlo do jogo e somente faltou algum discernimento na altura de finalizar. Depois, aquilo que é apanágio na nossa equipa, lances de bola parada, fizemos um golo. Fomos baixando as linhas, tivemos o jogo controlado. No nosso segundo golo, entendo que ganhámos bem uma bola e não existiu falta.”
João Salgueiro (Tr. Ninense)

In "Correio do Minho"

“O que se se passou neste jogo não retira o mérito ao Ninense. O que se passou sim, foi ter aparecido um árbitro arrogante. A arrogância dele foi tão evidente, porque disse a um dos meus jogadores que ‘isto começou com o vosso presidente’. Ando nisto há 30 anos, mas sempre com honestidade. Não admito que venham para aqui uns senhores que vão vistoriar o campo antes do jogo a fumar! Chamei-o à atenção e a arrogância começou aí. Temos sido prejudicados em casa e fora, é constante e espero que o Conselho de Arbitragem tome medidas. Eu disse um dia que o Pica qualquer dia vai competir na AF Vila Real. Os senhores que estão nas cadeiras em Braga, que tenham mais respeito pelos clubes. Somos um clube que já tem história nos distritais da AF Braga e não queremos nada em troca. Apenas queremos respeito. Se não nos respeitarem, teremos de fazer justiça. Estamos na terra da ‘Justiça de Fafe’ e, no bom sentido das coisas, queremos que nos respeitem. Os senhores que aqui vieram não têm categoria para andar nestes campeonatos. Já os tinha visto em Arões e nada me espanta a vergonha que se passou hoje (ontem). Assisti a uma grande falta de respeito pelos meus jogadores.”
Francisco Oliveira (Pres. Pica)







Sem comentários:

Enviar um comentário