Coletivo ninense continua forte nos Infantis A |
Os Infantis A deram continuidade ás vitorias este fim-de-semana, saindo do Louro com um triunfo suado por duas bolas a uma.
A verdade é que a equipa da casa entrou mais forte , frente a um Ninense que parecia afetado pelo frio intenso e pela chuva copiosa que se fazia sentir este Sabado de manhã.
Embora com duas bolas nos ferros na baliza dos da casa, acabou mesmo por ser o Louro a inaugurar o marcador já perto do intervalo, levando a vantagem para a segunda parte.
O intervalo fez bem aos de Nine, e a equipa voltou a encontrar-se no segundo tempo, voltando á imagem a que estes jovens jogadores nos tem habituado. Rubinho apareceu muito marcado neste desafio, mas acabou por ser um dos elos mais desiquilibradores na frente de ataque. No entanto , o golo do empate seria alcançado por intermedio do lateral Diogo , que apercebendo-se do adiantamento do guarda-redes , marcou um golo de belo efeito. O Louro pareceu atordoado pelo golo ninense, e Ruben Pereira quase copiava o colega com um grande chapéu, mas a bola bateu com estrondo na barra da baliza.
Filipe foi enorme entre os postes da baliza ninense |
Pelo meio, Filipe garantia o empate com duas grandes defesas , uma delas em grande estilo ao ir buscar a bola á gaveta, quando os do Louro já festejavam novo golo. A poucos minutos do final, novo golo do Ninense. Rubinho rouba a bola a um defesa, escapa bem pela direita, e aguentando bem a carga do adversario, centra com precisão para Vitor que fuzila as redes do guarda-redes do Louro.
Vitor entrou no jogo para marcar o golo da vitoria |
Acabou por ganhar o Ninense com alguma felicidade, mas a estrelinha da sorte tambem faz parte dos campeões, e neste jogo equilibrado acabou por ser determinante, onde mais uma vez ficou provado o forte espirito coletivo destes miudos.
Continua assim a boa carreira dos Infantis A, na perseguição ao lider Joane, numa fase onde apenas depende de si proprio para chegar á frente.
Rubinho escapou bem ao defesa , centrando para o golo da vitoria |
Sem comentários:
Enviar um comentário