segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Quem não "Marca", arrisca-se a perder


Juniores somaram primeira derrota no campeonato descendo ao segundo posto

Os Juniores do Ninense foram este Sabado ao terreno do MARCA de Vila Cova averbar a primeira derrota no campeonato , ao perder pela diferença minima de uma bola a zero. 
A tarde fria pareceu inspirar negativamente os pupilos de Sergio Campelo, que fizeram um jogo muito aquem do que nos tem habituado. Numa primeira parte onde as ocasiões acabaram por ser escassas, foi mesmo a equipa da casa a falhar duas situações clamorosas de golo. O Ninense nunca se conseguiu encontrar , mas mesmo assim equilibrou a partida até ao intervalo. 
No entanto , uma má segunda parte dos ninenses com algumas caras novas no onze inicial, ao invés da equipa da casa que lutou mais pela vitoria, acabou com a invencibilidade da equipa ninense. Num lance de contra-ataque, Gil acaba por cortar a bola com a mão. A distancia era consideravel, mas o atacante barcelense encheu-se de coragem, e bateu o livre direto a uns bons trinta metros , tendo a bola ido á gaveta, não dando hipoteses ao guardião Daniel. 
Cabe agora aos Juniores lutar novamente pela liderança, já que a vitoria expressiva dos Ceramistas tirou o primeiro lugar ao Ninense, lugar que ocupava desde fase precoce do campeonato. 


Sem comentários:

Enviar um comentário