domingo, 16 de agosto de 2015

1ª Edição Trofeu Amadeu Barbosa Marques ficou em Nine


A Associação Desportiva Ninense conquistou a 1ª Edição do Troféu Amadeu Barbosa Marques ao levar de vencida o conjunto da AD Oliveirense por duas bolas a uma , naquele que tambem serviu de jogo de apresentação aos socios. 
 Com as bancadas salpicadas com muitos socios e simpatizantes, salvo alguns jogadores ausentes por motivos particulares, foram apresentadas as renovações e também as caras novas que irão fazer parte do plantel senior da proxima temporada para uma prova que muitos auguram como das mais competitivas dos ultimos anos.
 A equipa de Oliveira Santa Maria chegaria ao golo a meio da primeira parte, mas praticamente na resposta o ninense chegaria ao empate após cabeçada fulgurante ao segundo poste de Socrates, uma das caras novas no plantel. Já na segunda parte, o mesmo jogador sofreria falta na area, e Nelson Oliveira (ex-Gondomar) acabou por bater o castigo maximo com tranquilidade, dando a volta ao marcador e fixando o resultado final em dois a um. O resultado foi o menos importante, tendo os dois treinadores Hugo Santos e Tonau certamente tirado muitos apontamentos, neste que foi um dos ultimos testes antes do arranque da temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário