quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Canetas já não é jogador da AD Ninense


O avançado Canetas deixou esta semana de fazer parte do plantel senior da AD Ninense, deixando o  emblema famalicense em comum acordo com a direção, que acedeu ao pedido do atleta em sair do clube.
Canetas começou a temporada em Nine, tendo mesmo sido inscrito na Associação de Futebol de Braga , mas uma teimosa lesão atrasou a pré-temporada do jogador, adiando a sua estreia com as cores ninenses.
O jogador que transitara conjuntamente com o tecnico Hugo Santos do Serzedelo a meio da temporada passada, deixa assim o clube famalicense, rumando a novas paragens.  De acordo com fonte do clube, o pedido do jogador terá origens na sua condição fisica, já que o proprio jogador terá sido aconselhado pelos medicos a evitar os relvados sinteticos, sob pena de agravar a lesão que o impossibilita de voltar á sua melhor condição fisica. 
Canetas fez saber da sua intenção em mudar de clube, e o Merelinense deverá ser o seu destino mais provavel, onde certamente terá de disputar a titularidade com o avançado Bié.

Sem comentários:

Enviar um comentário