sábado, 18 de março de 2017

Grande partida de futebol resultou em empate




Santa Eulalia e Ninense protagonizaram um jogo emotivo com a incerteza a reinar até ao apito final da partida e com o resultado final a marcar duas bolas para cada lado.

Quem esteve presente este Sabado no Campo de Jogos em Santa Eulalia de Vizela certamente terá dado o dinheiro do ingresso por bem entregue , com duas equipas á procura da vitoria , protagonizando um excelente cartaz para esta Pro-Nacional.
O jogo começou equilibrado, com Rui Gomes a rematar cruzado á baliza de Alex. Na resposta , os homens da casa inauguraram o marcador , com Armando a desviar ao primeiro poste um canto batido pela esquerda. Pouco depois, os visitantes reclamam um contacto na area local, com Jonas a cair no relvado, mas o arbitro considera falta ofensiva. Á passagem da meia hora, Jonas de livre quase empata. No entanto , no minuto seguinte, os famalicenses chegam mesmo ao golo, com Socrates a aguentar a carga de um adversario, e a só parar após meter a bola no fundo das redes vizelenses. Os comandados de Nelson Silva, que assumiu a equipa esta semana, acusaram o golo , e Rui Gomes quase coloca o Ninense na frente, mas Alex, por instinto,  defende o desvio do atacante de Nine.
O intervalo foi algo atribulado, com João Sampaio a sentir-se mal, mas tudo não passou de um susto , e o guardião regressou para o segundo tempo.
Rochinha deu o primeiro sinal de perigo para o Ninense, com um remate de meia distancia.
Rui Gomes teve nos pés o golo ninense, mas o remate saiu mal. Num jogo intenso, de parada e resposta, os vizelenses chegaram novamente ao golo no lance seguinte, com Totas a encostar na pequena area.
Hugo Santos promoveu a entrada de Christophe para render Rui Gomes - o atacante jogou condicionado - e cinco minutos depois o Nine chega ao empate com uma grande arrancada de Rochinha pela esquerda, servindo com mestria Jonas que fuzila o guardião Alex. 
Pouco depois, são os locais a reclamarem por um lance na area ninense, mas o arbitro novamente ajuiza não haver falta. 
A ultima meia hora de jogo foi jogada de forma intensa , com a incerteza do marcador até ao apito final do arbitro. O recem-entrado Bessa quase marca para os da casa. Na resposta, Christophe assiste Socrates que falha a bola de forma incrivel. Em cima do final, Benicio remata por cima , com a baliza ninense desguarnecida. Na resposta, Socrates remata as malhas laterais, quando os visitantes estavam em superioridade numerica.
O som do apito final iria se ouvir pouco depois, com as duas equipas resignadas com o empate, numa grande montra de futebol desta competição. 

Ficha de jogo 

Campo de Jogos do Santa Eulalia de Vizela 

CCD Santa Eulalia Vizela  2 - AD Ninense 2 

Arbitro : Henrique Guise auxiliado por Carlos Torres e Flavio Dias .

Pelo Santa Eulalia jogaram: Alex, Paulinho, Paulo Sampaio, Basilio, Armando, Cascavel, Vilela, Andre Cunha, Tiago Monteiro, Marquinho e Totas.
 Treinador: Nelson Silva 

Pelo Ninense jogaram: Sampaio, Rochinha, Tiago Oliveira, David (Joao Dias 80 m), Paulo Ricardo, Rui Gomes (Christophe 64 m), Jonas (Fonseca 90 + 2 m), Xavi, Socrates, Venú e Martins.
Treinador : Hugo Santos

Marcador: Armando (7 m), Socrates (34 m), Totas (61 m) e Jonas (67 m).

Disciplina: Amarelos: Martins (19 m), Cascavel (50 m), Tiago Oliveira (70 m), Tiago Monteiro ( 77 m), Socrates (80 m), Andre Cunha (80m), Benicio (80 m), Joao Dias ( 90 +2 m), Rochinha  (90+ 4m).




Sem comentários:

Enviar um comentário