sábado, 25 de março de 2017

Ninense marca presença nos quartos da Taça

Rui Gomes abriu a contagem para o Ninense em Terras de Bouro
Vitoria em Terras de Bouro por dois golos a um deu acesso aos Quartos de final da Taça.

Disputou-se este Sabado mais uma eliminatoria da Taça AF BRAGA , com os famalicenses a seguirem na prova após vencerem no terreno do Terras de Bouro por duas bolas a uma. 
O jogo foi escasso em oportunidades. Xavier , do Ninense , desenhou o primeiro lance de perigo á passagem da meia hora, com um remate do meio da rua que beijou o poste da baliza de Miko.
O lance empolgou as duas equipas, que subiram no terreno, mas o tento inaugural acabaria por chegar para o Ninense já perto do intervalo por um dos suspeitos do costume, com  Rui Gomes a dar o melhor seguimento a uma assistencia primorosa de Jonas, que escapara pelo corredor  direito. 
No entanto, a vantagem durou pouco tempo , e três minutos volvidos do intervalo, o Terras do Bouro empatou através de Tiago Mendes. 
Os comandados de Hugo Santos arregaçaram novamente as mangas, e aos vintes minutos da etapa complementar, chegaram novamente ao golo , através de uma jogada individual de Rochinha. 
A ultima meia hora de jogo foi disputada com muito sofrimento dos ninenses, com os locais a jogaram as ultimas cartadas no terreno de jogo, mas encontrou pela frente uma equipa solidaria que aguentou o impeto final dos terrabourenses.
Com esta vitoria, o Ninense irá defrontrar o S.Paio de Vizela nos quartos de final, desta feita, e pela primeira vez na epoca, no Complexo Desportivo Ninense. 

Ficha de Jogo 

Campo Municipal de Terras de Bouro 

Terras de Bouro 1 - AD Ninense 2 

Arbitro: Gaspar Fernandes auxiliado por Gaspar Castro e Tiago Mendes

Pelo Terras jogaram: Miko, Jeremy, Simoes, Faneca, Ribeiro, Russo, Tiago Silva, Batista (Maia 63 m), Pintas (Dino 56 m), Pedro Reis e Tiago Mendes (Diogo 75 m).
Treinador: Acacio Fernandes

Pelo Ninense jogaram: Sampaio, David, Paulo Ricardo, Martins, Tiago Oliveira, Xavi, Jonas, Joao Dias (Fonseca 77 m), Rochinha, Rui Gomes e Socrates (Novo 90+2 m). 
Treinador: Hugo Santos 

Marcador: Rui Gomes (44 m), Tiago Mendes (48 m) e Rochinha (64 m).

Disciplina: Amarelos : Faneca (45 m), Rochinha (62 m), Rui Gomes (73 m), Fonseca (87 m) e Tiago Silva (90+2 m) . 


Sem comentários:

Enviar um comentário