domingo, 5 de março de 2017

Triunfo suado cola Ninense no pelotão da frente


Ninenses foram vencer na casa do laterna vermelha Vila Chã com golo solitario de Jonas.

O Ninense continua na senda de bons resultados e foi vencer este Domingo no terreno do Vila Chã por uma bola a zero.
Começaram melhor os homens da casa, com Crock a rematar para grande defesa de Joao Sampaio. Perto dos vinte minutos os avançados locais não aproveitaram superior oportunidade para abrir o marcador, rermatando por cima. Já perto do intervalo, praticamente na primeira aproximação de perigo do Ninense, os comandados de Hugo Santos abrem o marcador. Socrates escapa pela esquerda , centra para Rui Gomes que, com inteligencia, deixa para Jonas encher o pé e abrir o activo. 
A segunda parte foi bem mais intensa, com muitas oportunidades de golo. Com a equipa de Paulo Vida balanceada no ataque, o Ninense foi somando algumas chances para matar a partida. Venú aos 25 minutos remata as malhas laterais. Rui Gomes copiou o colega  e rematou por cima. Pouco depois foi Jonas quem tirou tinta ao ferro da baliza de Naifas com um remate colocado.
Os homens da casa iam acusando o resultado , face tambem da posição na tabela classificativa, e começaram com alguma impetuosidade dentro das quatro linhas, não facilitando o trabalho do trio de arbitragem. Pelo meio, Chora ainda tentou o remate de meia distancia, mas a bola saiu ao lado.
O final da partida foi algo atribulado , com Mario Faria a receber ordem de expulsão já perto do final do tempo regulamentar.
Num campo tradicionalmente dificil, este foi um importante teste para o que resta da temporada.
O trio de arbitragem teve uma tarde tanto de positiva como de dificil, fruto tambem da pressão e agressividade dos homens da casa, ajuizando sempre bem os lances mais complicados do desafio. 

Ficha de jogo 


Campeonato Pró-Nacional AF BRAGA 

Estadio do Vila Chã 

UD Vila Chã 0 – AD Ninense 1
Arbitro : Tiago Ribeiro auxiliado por Diogo Abreu e Carlos Torres

Pelo Vila Chã jogaram:  Naifas, Crock, Mario Faria, Nelson, Mouquinho, Cigano, Nandinho, Andre (Chora 45 m), Jardel (Paulinho 61 m), Beto e Vassalo (Tiaguinho 70 m).
Treinador: Paulo Vida

Pelo Ninense jogaram: Sampaio, David, Martins, Paulo Ricardo, Tiago, Xavi, Venú, Rochinha (Joao Dias 45 m), Jonas (Jorginho ), Rui Gomes e Socrates (Christophe 73 m ).
Treinador: Hugo Santos 

Marcador: Jonas ( 38 m)

Disciplina : Amarelos : Rochinha (6 m), (Rocha 45 m), Jardel (49 m), Beto (50 m), Mouquinho (78 m),  Jonas (80 m), Paulo Ricardo (83 m), Christophe (85 m).
Vermelhos :Direto para  Mario Faria (86 m).

Sem comentários:

Enviar um comentário