domingo, 10 de novembro de 2019

Ninense carimba passagem á 3ª Eliminatoria da Taça

Onze inicial do Ninense em Aboim da Nobrega 

Vitoria pela margem minima peca por escassa no duelo que ditou passagem dos famalicenses a nova ronda na Taça AF Braga .

Tarde de chuva na deslocação do Ninense a Aboim da Nobrega, num jogo inedito entre a equipa de Famalicão e a equipa do concelho de Vila Verde, bem nos confins da serra ás portas de Ponte da Barca. 


Mario Jorge, treinador do Ninense , teve de reorganizar a equipa face á onda de lesões que assola o plantel, promovendo a estreia do junior Tomás e do reforço Tiaguinho no onze inicial, mas nem assim o conjunto ninense tirou o pé do acelerador e Claudio, regressado após paragem por lesão, abriu as hostilidades para o Ninense logo aos 12 minutos com um golo na gaveta , deixando o guardião Joao Silva pregado no chão sem reação. 

Pouco depois novamente Claudio atira ao lado , quando se encontrava cara a cara frente ao guarda-redes local. Filipe Miranda e Hugo Matos tiravam tinta aos ferros nos minutos seguintes. 
O intervalo chegava com resultado lisonjeiro para os locais.  
O segundo tempo trouxe novamente um Ninense dominador em todos os campos , e Filipe Miranda rematava novamente ao poste. Começava a ronda das substituições na partida , com Mario Jorge ainda a promover as entradas de Brandão e do junior Rodrigues . 
Os ultimos minutos foram pautados por algum excesso de impetuosidade dos locais , com algumas entradas á margem da lei, mas com os ninenses a controlarem o desenrolar da partida. Já perto do final, a equipa da casa marca o tento de honra da eliminatoria , através de livre direto de Miguel. 
Num jogo com apenas um cartao amarelo , passou a equipa com mais credenciais para o fazer , numa partida bem dirigida pelo jovem arbitro Ricardo Martins e seus pares. 

Ficha de Jogo

2ª Eliminatoria Taça AF BRAGA

Campo Fonte do Perdiz

Aboim de Nobrega 1 - AD Ninense 2

Arbitro : Ricardo Martins auxiliado por Antonio Arantes e Ricardo Carvalho

Pelo Aboim jogaram :  Joao Silva, Paulo Rei, Eduardo, Cardiga, Miguel, Ronney (Ruka 75 m), Machado, Mota (Ivo Santos 60 m) , Fiscal, Luis Pedro e Chaves (Martinho 69 m).
Treinador: Xano

Pelo Ninense jogaram: Joao Paulo, Miguelito, Hugo Matos , Tomás, Tiaguinho, Bruninho, Ernesto, Araujo (Rodrigues 79 m), Filipe Miranda , Claudio ( Brandão 75 m) e Dani.
Treinador : Mario Jorge

Marcador : Claudio (0-1 aos 12 m) , Hugo Matos (0-2 aos 73 m) , Miguel (1-2 aos 87 m).

Disciplina : Amarelo  :  Martinho (85 m) .

Sem comentários:

Enviar um comentário