quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Rogerio Amorim é o novo tecnico do Ninense


Está encontrado o sucessor de Joao Salgueiro no comando senior do Ninense.  Rogerio Amorim foi o tecnico escolhido pela direção para orientar a equipa famalicense. Em conferencia de imprensa, o novo treinador afirmou que "escolheu o clube de Nine porque se trata de um desafio e quem anda no futebol gosta deste tipo de desafios". Da equipa disse "conhecer alguns jogadores, tendo mesmo trabalhado com dois deles no passado, Luis Salgueiro e Pedrinho mais recentemente. Outros jogadores conheço de os defrontar, como Andre Ferreira, China ou Cesar Marques," concluiu.
"Os objectivos ainda estão por definir, já que foi tudo muito rapido -  apenas acertamos a minha vinda para Nine ontem á noite - , pelo que ainda há pormenores a acertar, e reconheço que o tempo é escasso até ao jogo de Domingo , mas vamos ver o que conseguimos fazer" , afirmou o tecnico.
"Conheço bem, as equipas desta divisão, embora o formato  deste campeonato seja uma novidade". 

Rogerio Amorim é um treinador que embora jovem, já conta com um vasto curriculo , tendo orientado equipas nos Nacionais como Amares, Vilaverdense, Santa Maria, Neves, Valenciano e Vianense, entre outros. A sua equipa tecnica será completa com Manuel Barbosa, e Banana , que continua como tecnico dos guarda-redes. 
Entretanto, o treinador já orientou o treino de hoje, tendo desta forma tomado o primeiro contacto com o plantel. 

Sem comentários:

Publicar um comentário