domingo, 24 de maio de 2015

Dia negro nos Nacionais para as equipas bracarenses




Acabou há momentos a ultima jornada do Campeonato Nacional de Seniores.  
Ribeirão e Vieira já conheciam o seu destino á entrada desta ultima jornada, com o regresso aos distritais na próxima época . Quem tentava ainda um milagre eram as equipas bracarenses do Santa Maria e Santa Eulalia de Vizela , que tinham forçosamente de vencer os seus desafios. No entanto, isso não acabou por acontecer , com o Santa Maria a perder por duas bolas a zero no terreno do Vianense e o Santa Eulalia também a ser derrotado em casa do já despromovido Ribeirão por uma bola a zero.
Face á queda dos Nacionais das quatro equipas da AF BRAGA para a PRO-NACIONAL ,  um cenário que poucos apostariam no inicio da temporada,  é já certo que Operario de Antime e Prado , segundos classificados da Divisão de Honra, deverão disputar a mesma Divisão na próxima temporada.  De igual modo, e face aos regulamentos da AF BRAGA, o S. Paio de Arcos, decimo quarto classificado da ultima edição do Pro-Nacional , irá de igual modo descer á Divisão de Honra da próxima temporada.
Este ultimo cenário apenas ficaria excluído com uma eventual repescagem do Aroes para o Campeonato Nacional de Seniores, algo que deverá ser pouco provável.
Caso não hajam desistências , esta deverá ser o alinhamento da próxima edição da Pro-Nacional , onde curiosamente irão militar três equipas famalicenses, Ninense , Ribeirão e Joane. 

RIBEIRÃO
SANTA EULALIA VIZELA 
SANTA MARIA 
VIEIRA 
AROES 
MARIA DA FONTE
NINENSE 
MERELINENSE
SERZEDELO
AMARES
TERRAS BOURO 
RONFE 
TAIPAS 
JOANE 
MARINHAS 
BRITO 
FORJAES 
TRAVASSOS 
 
  
Resultados finais
Vianense 1-0  Santa Maria  ( Serie A - Manutenção)
Ribeirao 1-0 Santa Eulalia de Vizela  ( Serie B - Manutenção )
Vieira 1-1 Pedras Salgadas ( Serie A - Manutenção )

Sem comentários:

Enviar um comentário