domingo, 11 de setembro de 2016

Ninense averba primeira derrota fora de portas


Golo solitario de Rui Lima apareceu já no segundo tempo da partida

O Ninense saiu derrotado pela primeira vez esta epoca na condição de visitante ao perder no terreno do Serzedelo por uma bola a zero. 
Começou melhor o Ninense e logo aos cinco minutos Socrates dispôs de uma boa oportunidade , mas a bola escapou ao avançado famalicense. O Serzedelo ia respondendo com ataques pelas laterais, mas os lances esbarravam na defensiva ninense.  Venú teve uma chance de ouro para desfazer o nulo, ao aparecer na cara do guardião Fernando, mas o homem da casa fez bem a mancha. Do outro lado , reclamavam os homens da casa ao verem anulados dois lances de golo por fora-de-jogo.
Já perto do intervalo, Socrates cai na area, mas é sancionado com amarelo por simulação. 
A segunda parte continuou equilibrada, mas cedo Hugo Santos teve de mudar o xadrez ao perder Nelson Oliveira e Socrates que sairam lesionados. 
Os homens da casa assumiram mais o jogo, e acabaram recompensados já na etapa final da partida. Fausto centra para a area ninense, alivio incompleto de Paulo Ricardo , e aparece Rui Lima a fuzilar Joao Sampaio, que nada poderia fazer. 
O Ninense ainda tentou o golo do empate, mas a equipa da casa revelou-se solida a defender, mantendo a vantagem tangencial até ao apito final do juiz Henrique Guise. 
Mais que a derrota, Hugo Santos debate-se agora com dores de cabeça para o onze do proximo desafio, já que as lesões de Socrates e Nelson Oliveira certamamente os impedirão de dar o seu contributo á equipa nos proximos desafios do campeonato.


Sem comentários:

Enviar um comentário