sábado, 4 de novembro de 2017

Ninense continua invicto fora de portas



O Ninense foi este sabado a Pevidem somar mais um ponto, fruto de um empate a uma bola .
A equipa famalicense entrou melhor na partida, e logo aos dez minutos Socrates remata por cima da baliza de Andre Preto. Aos 22 minutos, o Ninense chegaria mesmo á vantagem, com o central da casa Costa a meter a bola na propria baliza quando tentava cortar um remate de Venú. A primeira parte foi bem conseguida pelos comandados de Hugo Santos, que com uma atitude personalizada , não deixou a equipa da casa criar perigo. 
O segundo tempo começou tal como o primeiro, com os visitantes a criarem mais perigo. Logo aos dez minutos , num rapido contra-ataque , os visitantes poderiam mesmo ter dilatado a vantagem, mas Venú permitiu a defesa do guardião da casa. Perto do quarto de hora, os homens de Tiago Cunha chegariam ao empate, na sequencia de uma bola perdida na area, por intermedio de Luis Faria. 
Os homens da casa ficaram mais empolgados na partida, e num par de oportunidades quase davam a reviravolta no marcador. Hugo Santos, tecnico ninense, tentou refrear o meio campo com as entradas de Nuno Afonso e Junior, e o Ninense retomou as redeas do jogo, numa altura onde os locais tentavam subir no terreno, mas cabiam aos visitantes as melhores chances para marcar. 
Já no periodo de descontos, Socrates aparece isolado frente a Andre Preto, e Luis Faria foi o sacrificado ao derrubar o avançado ninense e receber respectiva ordem de expulsão. Os visitantes reclamaram a marcação de uma grande penalidade, mas considerou o arbitro assistente que a falta tinha sido cometida fora da area. Fica a duvida. 
Num grande jogo de futebol, abrilhantado com duas boas equipas , dita assim que o Ninense continue invicto fora de portas, somando o setimo empate da temporada em doze partidas. 

Ficha de jogo 

Campeonato Pro-Nacional AF BRAGA 

Campo Albano Coelho Lima 

Pevidem SC 1 - AD Ninense 1 

Arbitro : Nuno Paiva auxiliado por Henrique Guise e Luis Matos 

Pelo Pevidem jogaram:  Andre Preto, Luis Faria, Joao Dias, Pedro Lopes (Deco 65 m), Tó Coentrão, Joao André, Costa, Costinha, Peixe, Fabinho, Diogo Lopes.
Treinador: Tiago Cunha 

Pelo Ninense jogaram: Luis Miguel, Martins, Andre, Diogo Novo, Rochinha, Ventura, Venú, Jonas, Tiago Silva (Nuno Afonso 64 m), Rui Gomes (Junior 75 m) e Socrates. 
Treinador: Hugo Santos 

Marcador: Costa (22 m autogolo) e Luis Faria (60 m).
Disciplina: Amarelos: Tiago Silva (18 m), Venú (35 m), Ventura (51 m), Rochinha (55 m), Peixe (75 m), Junior (85 m).
Vermelho direto (Luis Faria 90+2 m).




Sem comentários:

Enviar um comentário