segunda-feira, 9 de maio de 2011

Descida consumada do Ninense após derrota em Martim



Foto : Site oficial do Martim
O Ninense confirmou a descida á 1ª Divisão da AF BRAGA após a derrota no terreno do Martim por duas bolas a zero.
Mesmo precisando da ajuda de terceiros, os dois últimos resultados ainda davam alguma esperança, mas a derrota de domingo dissipou todas as duvidas, com Ninense, Louro e Pevidém despromovidos.
O jogo em Martim começou praticamente com o primeiro golo dos locais num desentendimento da defesa visitante, Zé Luís viu a bola ao seu dispor e bateu o desamparado João. O Ninense ainda dispôs de varias oportunidades para igualar na primeira parte, primeiro com Batista isolado a tentar servir Né. Cesário em bom golpe de cabeça enviava a bola ao travessão da baliza de Jorge. No entanto, a ansiedade e precisar de pontos tiravam o discernimento necessário aos visitantes.
Os locais, por seu turno, defendiam bem a vantagem e apostavam no contra-ataque.
Ao cair do pano da 1ª parte, o Martim chega ao segundo da tarde, com Roque a empurrar a bola após a marcação de um livre lateral.
A segunda parte trouxe um Ninense mais atrevido, mercê das entradas de Torres e Bruninho, mas seria Batista a falhar a melhor oportunidade do Ninense ao rematar isolado. Jorge faria uma grande defesa e o resultado manteve-se mesmo inalterável.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Força para 2011/2012

    Como adepto martinense desejo que o Ninense regresse rapidamente à divisão de honra. Fazem falta clubes que levem gente aos jogos.
    Parabéns pelo blog e pelas crónicas, pareceram sempre muito correctas em relação à verdade do jogo.

    NLopes

    ResponderEliminar
  3. E tempo de reflexão é necessário perceber o que esteve mal, concordo com o sócio n.º9, e ao contrario do que parece e do que ele quer dizer os jogadores foram os principais responsaveis. Os directores do nine foram buscar o melhor treinador de a duas epocas atrás (subiu de divisão o santa-maria)e o que e que ele conseguiu estar a 8,9, e 6 pontos da manutenção o que não aconteceu com o treinador anterior. Não estou aqui a defender ninguém mas parece-me grave acusarem pessoas sem argumentos. Este treinador em dois jogos que precisavamos de ganhar trocou avançado por avançado não arriscando nada... as pessoas de nine percebem de futebol e não são ignorantes... Continuando a não defender ninguém perdemos muito com a saída do anterior treinador que fez com que a nossa formação passa-se de 50 atletas para cerca de 150 atletas pelo menos e o que me parece quando vou ve a formação a jogar.... um abraço a todos e todos juntos vamos conseguir voltar a esta divisão.
    João Pedro

    ResponderEliminar