segunda-feira, 16 de maio de 2011

Juvenis A perdem frente ao Bastuço



Falta de eficacia, desalento e revolta interior são alguns dos sentimentos sentidos no final da partida de Sabado passado.  Os Juvenis A perderam por duas bolas a uma frente á aguerrida turma do Bastuço mas onde apenas podem apontar a si proprios a culpa da derrota, já que dispuseram , em especial na primeira parte, argumentos para levar de vencida o conjunto visitante.
A primeira parte foi um autentico desfile de bolas ao ferro e defesas de golpe de vista a rondar as redes do Bastuço, que nunca se encontrou como conjunto durante a primeira parte.
Sem surpresas, Pinheiro com excelente golpe de cabeça levou a vantagem ninense para o intervalo, com a
margem minima a penalizar os da casa.
O defesa Pinheiro fez o unico golo ao invés da desinspirada linha atacante ninense
O Bastuço precisava dos três pontos para alimentar o sonho da subida de divisão e o tecnico Aderito fez ver isso aos seus pupilos , trazendo o Bastuço com nova alma para  a segunda parte.
Cedo os visitantes empataram a partida através de Oliveira, e o jogo tornou-se mais emotivo com ambos os conjuntos a lutarem pela vitoria. Alvaro e Helder Amorim falhariam a vantagem para os ninenses e praticamente ao cair do pano o Bastuço chegaria á vantagem levando á apoteose os muitos adeptos visitantes que marcaram presença no Complexo Desportivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário