sábado, 23 de novembro de 2013

Juvenis seguem em frente na Taça AF BRAGA

Bruno Ferreira foi o maestro do meio campo ninense


Juvenis continuam boa campanha e somam 6 vitorias..em 7 jogos oficiais.

Os Juvenis da AD Ninense carimbaram este Sabado o passaporte para a II Eliminatoria da Taça AF BRAGA na recepçao ao Arnoso por quatro bolas a três.
Era grande a expectativa em redor deste jogo, já que frente a frente defrontavam-se equipas de escalões diferentes, o que acabou por não se refletir em campo.
O Arnoso é nesta altura o lanterna vermelha da 1ª Divisão, e mostrou hoje em Nine a razão da posição na tabela. 
Logo no primeiro minuto, Helder Arantes correspondeu bem a uma bola colocada nas costas da defensiva do Arnoso, e só parou após fuzilar o guarda-redes adversario fazendo um golo de belo efeito.  
Golo madrugador do ninense depressa sentenciou eliminatoria
A partida estava controlada e parecia que o Arnoso seria presa facil para o tridente atacante David, Mauro e Helder Arantes, mas o Arnoso conseguiria empatar a eliminatoria com dois golos praticamente identicos, na sequencia de dois cantos. No entanto, Helder Arantes estava inspirado, e na sequencia de um livre bombeado para a area dos forasteiros, o guarda-redes mede mal a saída e Helder, oportuno , marcava o golo do empate com que se chegaria ao intervalo. 


Raça e determinação são imagens de marca de Helder Arantes
O segundo tempo foi dominado praticamente todo pelos pupilos de Claudio Araujo, com o Arnoso a acusar debilidades fisicas que acabaram por comprometer a passagem na Taça. 
A meio da segunda parte, um dos suspeitos do costume , Mauro Silva , não desiste de uma bola aparentemente controlada pelo central de Arnoso, e acaba por ser recompensado , roubando a bola com mestria ao defesa. Num lance tipico do avançado ninense, contorna o guarda-redes e remata para a baliza deserta.

Instinto matador de Mauro Silva voltou a funcionar 
Nesta altura, o Ninense estava na frente do marcador , com o Arnoso impotente a não ter forças para muito mais.  Na sequencia de um canto, a bola é bem centrada pela direita, e o central Castro marca um grande golo , chutando dcom potencia ao primeiro poste. 
Já nos descontos o Arnoso chegaria ao seu terceiro golo, na sequencia de um livre direto. 
Porém a eliminatoria estava resolvida á muito, com o Ninense nas duas mãos a somar cinco golos contra os três contabilizados pelo Arnoso. 
Castro marcou o ultimo golo do Ninense 

Sem comentários:

Enviar um comentário