sábado, 2 de novembro de 2013

Nova goleada dos Juvenis: Belinho foi a vitima


Nova goleada dos Juvenis desta vez frente ao Belinho

Novo jogo, nova goleada. Os Juvenis da AD Ninense deram continuidade aos bons resultados no campeonato, sendo que desta feita a vitima foi a formação do Belinho, que regressou a Esposende com seis golos sem resposta.
Chovia copiosamente em Nine este Sabado de manhã, mas a chuva não impediu que o Ninense chegasse á vantagem com um golo madrugador de Helder Arantes.  Pouco depois , um dos suspeitos do costume, David, marcaria o segundo pelo Ninense, após jogada individual onde teve tempo para o remate ao guarda-redes e recarga vitoriosa. 
David marcou mais um golo pelo Ninense
Com uma defesa certinha sem dar oportunidades aos dianteiros do Belinho de se acercar da baliza de Mauro Faria, o meio campo ninense trabalhava a bola a seu bel-prazer com muitos espaços para Miguel Moreira e Bruno Ferreira pensarem o jogo. Fabio destacava-se no seu flanco, sempre atento e municiando o ataque. Na frente encontrava-se um jogador inspirado, de seu nome Mauro Silva, que se cotou como um dos melhores em campo, ganhando quase sempre os duelos individuais. Num desses lances, Mauro dribla o adversario e carimbava o terceiro golo com que se chegou ao intervalo. 
Dois golos de Helder Arantes, um deles a mais de 30 metros da baliza

O reatar da partida trouxe pouco de novo, mas no bom sentido. O Ninense continuou fulgurante, e mesmo com Claudio Araujo a promover algumas alterações, os famalicenses continuaram na senda dos golos. Marco Amorim marcaria pelo Ninense com um bom golpe de cabeça após marcação de um canto. Helder Arantes bisaria na partida com um chapéu do meio da rua ao guarda-redes do Belinho , que ficou mal no fotografia. Mauro Silva ainda iria a tempo de coroar uma das melhores exibições da temporada com novo golo , este cheio de oportunidade, com o dianteiro ninense a driblar varios adversarios e a rematar colocado , fixando o resultado final em seis golos a zero.
Mauro Silva : Este miudo não sabe o que é jogar mal 

Esta equipa dos Juvenis promete jogar bom futebol esta temporada , fazendo valer o espirito de equipa ao invés dos valores individuais, e neste momento está entre os lugares cimeiros da serie. 
Pilar no centro da defesa, Amorim ainda marcou pelo Ninense





Sem comentários:

Enviar um comentário