segunda-feira, 7 de abril de 2014

Juniores encarreiraram oito golos no Carreira



Mais um difícil teste passado com distinção. Juniores levaram de vencida equipa do Carreira com oito golos a um.

Ponto prévio: Tratou-se de um resultado invulgar, já que dificilmente o Ninense encaixará novamente oito golos ao Carreira, e a equipa de “S.Miguel” não tem assim tão fraco conjunto para sofrer tão pesada derrota.
 Voltando ao jogo em si, embora o jogo da primeira volta tenha sido equilibrado, e tratando-se de um derbi local onde grande parte dos jogadores das duas equipas são amigos e colegas de escola, poderia-se assumir que iria ser um jogo equilibrado, o que acabou por não acontecer.
Seveiro abriu as hostilidades ao marcar de livre direto logo aos cinco minutos. Logo de seguida seria Peixoto a ampliar o resultado com um golo de grande penalidade. O Carreira ainda esboçou uma reacção positiva, subindo no terreno e impondo alguma agressividade na partida, mas acabaria por ser “traído” por um próprio jogador quando mesmo nas barbas do arbitro pontapeou por trás e sem bola o jogador Rafa do Ninense, recebendo ordem de expulsão e deixando a equipa barcelense fragilizada com menos uma unidade em campo.
Estava decorrida apenas meia hora de jogo, mas adivinhava-se que a vitoria não mais fugiria aos comandados de Sergio Campelo.


Os golos foram surgindo de forma algo natural , e que golos , alguns de muito belo efeito, com Jorge Fonseca e Jordan a dispararem autênticos mísseis , fuzilando as redes do desamparado guardião do Carreira. Diogo Matos e Picó também não perderam oportunidade de faturar , mas o momento de jogo estava reservado para o golo do Carreira, marcando um golo de belo efeito do meio campo.  
Num jogo onde tudo correu bem para os de Nine, acabou por ser um bom espectáculo de futebol, com muitos golos e muito publico na bancada.
Uma palavra para a boa campanha deste Carreira, que para ano de estreia está a fazer um bom campeonato, dispondo no seu plantel alguns jogadores de muita boa qualidade.
 Quanto ao Ninense, continua uma interessante luta a três pelo titulo de campeão nesta Serie A, com Martim e Ceramistas no encalço do Ninense. 

Sem comentários:

Enviar um comentário