Juniores goleram Fradelos por quatro golos sem resposta. Concorrencia tambem ganhou, logo continua tudo em aberto no Campeonato.
Tarde de muita chuva no Complexo Desportivo Ninense , com a equipa junior a receber o conjunto do Fradelos e a ter de vencer para continuar com a diferença pontual na tabela classificativa.
O jogo começou bastante mastigado. Helder Arantes teve a primeira ocasião de golo nos pés , mas a bola saiu por cima do travessão da baliza forasteira. Pouco depois, Jorge Fonseca sai lesionado e é substituido por Cesar. O dominio ninense acentuava-se, e o golo apareceu quase naturalmente. Canto marcado pela esquerda, o guarda-redes a defender para a frente, e Joao Pedro , oportuno , a rematar para a baliza desguarnecida .
O jogo conheceu então algum equilibrio. Os passes dificilmente saíam, a bola rodava vertiginosamente no relvado e as ocasiões de golo escasseavam. Já perto do intervalo, é David quem aparece para marcar o segundo da tarde.Não haveria tempo para mais, e o intervalo chegaria no minuto seguinte.
A segunda parte pouco mudou. O Ninense sempre a controlar o desafio e a aproveitar os erros defensivos da equipa do Fradelos. Num desses erros, David aproveita uma saída mal calculada do guardião visitante, e faz um belo chapeu, bisando assim na partida. Já perto do final seria Diogo Matos quem marcaria o quarto e ultimo golo da tarde.
Mediante este resultado, resta agora á equipa dos Juniores a ultima e derradeira partida, já que na ultima jornada, os ninenses folgam. O jogo em Lousado na proxima semana terá um cariz especial , já que uma vitoria dá automaticamente o titulo de campeão ao Ninense. Um empate, permitirá festejar a subida de divisão. Uma possivel derrota poderá arredar o equipa da subida de divisão.
Como se percebe, grandes emoções para o proximo Sabado pelas 16 horas em Lousado.
Sem comentários:
Enviar um comentário