segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Iniciados de volta aos triunfos


Onze inicial do Ninense frente aos Iniciados do S.Cosme 

Golo solitario de Torres deu os tres pontos frente ao S.Cosme 


Os Iniciados deram resposta positiva á derrota averbada na semana passada frente ao Academico, levando de vencida o S.Cosme por uma bola a zero.
De volta ao terrreno relvado, os comandados de Paulo Alcides cedo mostraram que queriam retificar o desaire da semana passada. A partida começou sob um intenso nevoeiro, que aos poucos foi levantando no Complexo Desportivo. Joao Campos apareceu no onze inicial do Ninense, e participou no golo madrugador do Ninense.
Nevoeiro não impediu golo ninense 

 Um golo muito contestado pelos visitantes, mas que acabou ditar o resultado final. Numa bola bombeada para a area visitante, Joao Torres acabou por chegar com a cabeça onde o guardião visitante não chegou com os punhos, e a bola sobrou para Alexandre , que fez com alguma felicidade o golo do Ninense. O S.Cosme ainda esboçou alguma reação, mas os extremos Luis "Bargão" e Alexandre mostraram bem o valor da equipa, desenhando lances rapidos pelos flancos , pondo em agua a cabeça dos defesas visitantes. O segundo golo esteve bem perto de acontecer, mas a vitoria final quedou-se pelo golo solitario de Alexandre. 
Luis Bargão foi seta apontada no flanco esquerdo 



1 comentário: