segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vianense a abrir, Fafe a seguir, Valenciano para acabar.


 
Ninense faz a estreia frente ao Vianense na 2ª Fase do CNS
Foi realizado há momentos na sede da FPF o sorteio da segunda fase do Campeonato Nacional de Seniores, e onde o Ninense irá competir na serie da Manutenção.
Este segundo campeonato irá ser disputado novamente a duas voltas num total de catorze jogos , tendo praticamente todos os mesmos intervenientes,  já que os dois primeiros classificados Limianos e Bragança “abandonaram” este Serie , indo agora competir a subida numa nova serie.
No caso do Ninense, o campeonato irá começar já no dia 16 de Fevereiro, e curiosamente á semelhança da primeira fase, estreia-se com a recepção ao Vianense, sendo que ultimo jogo será também frente ao Valenciano.
Recorde-se também que apesar de este ser um novo sorteio, as equipas não começam em “pé de igualdade”, já que os pontos amealhados na primeira fase são divididos por metade, sendo este o numero de pontos a começar a prova.
No caso especifico do Ninense , os oito pontos conquistados na primeira fase valem quatro, tendo como adversários mais “diretos” , o Pedras Salgadas (8 pontos), e Valenciano, Vilaverdense e Santa Maria , todos com 11 pontos.

Confira aqui todos os jogos da primeira volta:

1ª Jornada   Ninense-Vianense
2ª Jornada   Fafe-Ninense
3ª Jornada   Ninense- Pedras Salgadas
4ª Jornada  Mirandela-Ninense
5ª Jornada  Ninense-Vilaverdense
6ª Jornada Ninense- Santa Maria

7ª Jornada Valenciano - Ninense

Sem comentários:

Enviar um comentário