domingo, 23 de março de 2014

Juniores: E ao oitavo golo... descansou



Num jogo sem história, continua a corrida a tres pelo titulo de Campeão. 

Tarde de sol com os Juniores de volta ao Complexo para medir forças contra um dos conjuntos mais fracos da serie, algo que acabou por se verificar pelo resultado final , oito golos sem resposta ao Vila Chã. 
A equipa ninense vinha de um sobressalto na semana passada onde no terreno do S.Verissimo ganhara pela margem minima , pelo que cedo decidiu arregaçar as mangas, não dando azo ao atrevimento da equipa visitante em almejar por pontos. 
Curiosamente, o marcador foi aberto por um auto-golo, com a defensiva do Vila Chã a conseguir resistir dez escassos minutos á avalanche ninense. Jorge Fonseca brindou a equipa visitante com um Hat-trick, sendo que o central Veloso tambem não deixou os creditos em mãos alheias, bisando na partida. 
O resultado final acaba por ser justo, com o Vila Chã a não ter argumentos para atenuar a derrota, quando até mesmo falhou uma grande penalidade assinalada pelo arbitro da partida , já o resultado assinalava cinco a zero para os comandados de Sergio Campelo. 
Numa jornada onde os adversarios diretos acabaram por pontuar, começa a pensar-se já no jogo do proximo fim-de-semana, que terá frente a frente a equipa dos Ceramistas e Ninense, num desafio que muito poderá ditar o resto do campeonato. 



Sem comentários:

Publicar um comentário