sábado, 21 de fevereiro de 2015

Campeonato de Juniores ao rubro com vitoria no Louro


Golo inaugural do Ninense bastante festejado
 Os Juniores do Ninense levaram de vencida esta tarde o lider do campeonato Louro por duas bolas a zero, vingando assim a derrota da primeira volta e acercando-se ao pelotão da frente.
Em campo estavam duas das melhores equipas da prova , pelo que ambas as equipas entraram com bastante respeito mutuo , procurando mais o erro do adversario. Ainda assim, pareceu ser sempre o Ninense a assumir as despesas da partida. Diogo Matos e Filipe estavam incansaveis em puxar a equipa para a frente de ataque, mas há que realçar quer a equipa funcionou pelo colectivo, com muita entreajuda e dinamismo. A primeira parte foi escassa de oportunidades , muitas vezes cortada por algum excesso de faltas , pelo que o nulo ao intervalo ajustava-se.
O segundo tempo foi bem diferente, mais intenso e com as equipas mais partidas no terreno.  Ainda assim, foi o Louro quem teve a primeira chance de golo no segundo tempo, mas Fabio cortou a bola que se encaminhava para a baliza. Rui Teixeira, tecnico do Juniores, refrescou a frente de ataque , tirando o esgotado Helder por troca com Serginho. O timoneiro dos ninenses acertou em cheio, pois minutos depois, Serginho recupera uma bola, centra com inteligencia ao segundo poste , onde aparece Filipe a fuzilar o guardião da equipa anfitreã.  Estava feito o primeiro do Ninense .
Filipe inaugurou o marcador com grande golo
O Louro , que até então tinha pautado o jogo pela circulação de bola e com pouca ambição pelos tres pontos, passou a jogar ao ataque colocando Faria no ataque dos da casa, mas a substituição pouco surtiu.
Já na recta final da partida , acontece o segundo golo dos ninenses.  Jorge Fonseca é chamado a converter uma grande penalidade , por mão na bola de um defesa do Louro , e fixa o resultado final em dois a zero. 

video

Os momentos finais foram de algum assalto ás redes do Ninense , com o Louro a tentar o tudo por tudo, mas a equipa ninense mostrou-se , á semelhança de todo o jogo, solidaria a defender e a saber esperar pelos erros do adversario para capitalizar os pontos em disputa no final da partida. 
Com os resultados do fim-de-semana desportivo, o Ninense acercou-se do ainda lider Louro para escassos dois pontos, sendo que a frente da classificação é nesta fase ainda uma incognita, com cinco equipas separadas por meros cinco pontos.
Tecnico Rui Teixeira continua vitorioso ao comando dos Juniores Ninenses

Sem comentários:

Enviar um comentário