domingo, 24 de abril de 2016

Ninense levou a melhor no derbi famalicense


Imagem do ultimo Ninense Joane 

Vitoria ninense pela margem minima relança equipa de Nine na luta por um lugar no podio. 

A equipa do Ninense bateu esta tarde o conjunto do Joane com um golo solitario na primeira parte, onde o centro de Christophe após alguns ressaltos acabou no fundo das redes visitantes.
Num jogo onde o resultado acaba por ser escasso, face ás muitas oportunidades de golo criadas, com bolas nos ferros e  golos miraculosamente tirados em cima da linha de golo , o Ninense "matou o borrego" nos confrontos com o Joane, já que este encontro foi o terceiro embate das duas equipas esta temporada, tendo os anteriores desafios resultado numa derrota e no afastamento da Taça AF Braga para os comandados de Jose Rego.
Com esta importante vitoria, o conjunto de Nine renasce na luta pelo terceiro posto, um lugar que dá acesso á participação na Taça de Portugal na proxima temporada. 
Numa jornada que conheceu o já há muito anunciado campeão Merelinense e carimbou a descida a mais uma equipa , o Operario de Antime, as três ultimas jornadas reservam ainda muita emoção e prometem muito nos derradeiros desafios.

Sem comentários:

Publicar um comentário