terça-feira, 25 de abril de 2017

Ninense nas meias finais da Taça AF BRAGA




Cronica de H.G.
Fotos: M.A.

O Ninense apurou-se esta Terça-Feira para as meias finais da Taça AF Braga ao receber e bater por doia golos sem resposta o S.Paio de Vizela, equipa que milita o segundo escalão das provas da AF BRAGA.
Embora tenha sido notorio o dominio e posse de bola no primeiro tempo da equipa ninense, coube aos visitantes a oportunidade mais flagrante para se adiantar no marcador, mas o nulo permaneceu até ao intervalo.
O descanso tranquilizou a equipa famalicense, que começou a desenhar varias oportunidades de golo. Hugo Santos faz entrar Rui Gomes em campo, e no primeiro lance em que toca na bola, centra com mestria para a cabeçada letal do suspeito do costume, Socrates.
Faltavam ainda 25 minutos em disputa, e os visitantes tentaram reagir, encontrando uma equipa ninense mais comedida , á procura de matar o jogo.
O que é certo é que entre varias ocasiões goradas, os vizelenses quase empatavam na marcação de um livre já na entrada para os descontos.
Com a equipa vizelense á procura do golo que lhes permitisse o empate, Socrates, já nos descontos, devolve a assistencia a Rui Gomes que assim carimbava o golo vitorioso dos famalicenses, perante uma equipa que em tudo valorizou a festa da Taça. 


Sem comentários:

Enviar um comentário