domingo, 24 de março de 2013

Juvenis despacham Gondizalves com quatro golos


Tarde de sol com a chuva a dar treguas e as duas equipas a proporcionarem um bom espetaculo de futebol.
O Ninense entrou pressionante, tentando subir as linhas , mas a primeira oportunidade seria mesmo do Gondizalves, com o extremo esquerdo a escapar isolado para a baliza, mas com João Simões em  grande a fazer a mancha. Na recarga, os forasteiros ainda gritaram golo, mas a bola saiu ao lado e o lance já fora anulado por fora-de-jogo.
Foi o sinal de alarme para os de Nine , que sem terem de se esforçar muito nesta primeira parte, foram capitalizando os erros do adversario. Á passagem do quarto de hora, desentendimento entre os centrais do Gondizalves, e Mauro rapidissimo a roubar a bola e chutar de primeira, inaugurando o marcador. 
Mauro abriu o ativo com um remate á entrada da area
 Pouco depois , o extremo ninense escapa pela direita, aproveitando alguma apatia dos visitantes e serve de bandeja para David encostar para o segundo. 
David pleno de oportunidade carimbou hat-trick
David estava em tarde endiabrada, e pouco depois desmarca-se bem, remata com o guarda-redes a fazer bem a mancha, mas insiste, e acaba recompensado com o seu segundo da tarde.
Tempo de intervalo, vantagem indiscutivel dos comandados de Paulo Duarte. 
O intervalo foi curto e a atitude voltou a mesma, com o Ninense a pressionar. Logo no primeiro minuto, David, novamente cheio de oportunidade, intromete-se numa bola atrasada pelo central ao guarda-redes que ficou a meio caminho , sobrando o esferico para David completar o seu hat-trick da tarde.
Boa tarde de futebol, com os Juvenis a trocarem bem a bola
Vitoria sem margem para duvidas dos de Nine, com um Gondizalves a ser penalizado por culpa propria , somando erros que se pagam caro. Com esta vitoria, os comandados de Paulo Duarte continuam no pelotão da frente, em perseguição aos lugares cimeiros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário