domingo, 17 de março de 2013

Nova vitoria para os Seniores do Ninense

Ninense levou a melhor o primeiro confronto sobre o Celeirós

Um golo em cada parte serviu para fixar o resultado numa exibição primada pela eficácia.

Tarde de sol , com o publico a acolher duas boas equipas que se encontram a disputar os lugares cimeiros da classificação. João Salgueiro copiou o onze da semana passada na visita a Amares, com Bruno Silva e Joao Cruz na frente de ataque do Ninense. 
O jogo começou com respeito mutuo , o que condicionou uma primeira parte escassa em jogadas de perigo, onde a prioridade era tentar não errar, espreitando algum deslize do adversário. A verdade é que o Ninense foi novamente dono de uma eficácia bem acima da média, e foi a equipa que acabou por derrubar a muralha defensiva do Celeirós. Á passagem do minuto 40, André recupera uma bola e centra com precisão para Bruno Silva com um golpe de cabeça soberbo, bater o guarda-redes Malhão pela primeira vez na tarde. 
Bruno Silva assinou mais um grande golo esta tarde
O intervalo chegou logo de seguida, e foi o Celeirós quem deu o sinal mais no reatar da partida. Marinho, aos 50 minutos , leva a bola ao ferro da  baliza de João, que diga-se , teve uma tarde bem tranquila com o esferico em lagos momentos na partida a rondar terrenos bem longe das suas redes.
Aos 68 minutos , João Cruz escapa pela direita, centrando para a area, mas desta feita Bruno Silva cabeceia por cima. Dois minutos volvidos , invertem-se os papeis, novamente numa eficacia tremenda. João Cruz recupera uma bola atrasada deficientemente por Bruninho, e numa corrida de 30 metros só pára junto da baliza de Malhão , fazendo o dois a zero com um remate cruzado e sentenciando a partida.  
João Cruz foi implacavel no contra-ataque do segundo golo do Ninense
O Celeirós ainda tentou uma tenue reação, com Perry a rematar forte , mas a bola a sair por cima das redes de João. Na resposta , jogada bonita do Ninense, com João Cruz novamente a desembaraçar-se do oponente e a servir Helder , que remata forte , mas ao lado. 

Helder Guimaraes foi o motor no meio campo ninense
O Celeirós teria ainda a sua tarefa mais dificultada , com Perry já perto do final a ver segundo amarelo e consequente expulsão , após entrada perigosa de sobre Tiago Fernandes. 

Com este resultado, e face ás derrotas dos principais adversarios, o Ninense ascende a um inédito segundo lugar esta época, a somente três pontos do Lider Brito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário