quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Seniores: Sai Joao Fernando , entra Hugo Santos

Hugo Santos rende Joao Fernando no leme da equipa Senior Ninense

A direção da Associação Desportiva Ninense acertou esta Quarta Feira a  saida de Joao Fernando do comando da equipa tecnica dos Seniores do Ninense. A direção agradece ao treinador , assim como á sua restante equipa tecnica, pelo empenho e dedicação demonstrado nestes cinco meses de trabalho em prol do conjunto famalicense, assim como deseja boa sorte em projectos futuros.
 Após a  saida concretizada por mutuo acordo entre treinador e direção, esta ultima não perdeu tempo e encontrou já um substituto para Joao Fernando sendo que o treino desta Quinta-Feira já foi ministrado pelo novo timoneiro do clube. Hugo Santos foi o escolhido para abraçar o projecto desta temporada. 
O jovem treinador, que dirigiu o Merelinense na epoca transacta, tendo inclusivamente ganho a Taça AF BRAGA em Junho passado, começara a temporada ao serviço do Serzedelo, equipa que milita tambem na Pro-Nacional. 
O jogo do proximo Domingo no terreno do Ronfe, já será marcado pela estreia do treinador á frente da equipa famalicense.

Sem comentários:

Enviar um comentário