quinta-feira, 30 de julho de 2015

Arões convidado para disputar CNS, Prado toma o seu lugar

Aroes promovido ao CNS face á desistencia do Beira-Mar

Aroes no CNS, Prado confirmado na Pro-Nacional e Antime a piscar o olho a mais uma vaga. 
O Aroes SC foi convidado pela FPF esta Quinta-Feira para ocupar a vaga deixada por força da não participação do SC Beira-Mar no Campeonato Nacinal de Seniores e tudo indica que o clube fafense aceitará mesmo o convite do orgão maximo que rege o futebol português. Esta será uma façanha inedita para o clube fafense, que nunca saiu dos Distritais. Por outro lado, e devido ás regras da FPF, o clube deverá ter de jogar em casa emprestada, já que o seu relvado não dispõe das medidas minimas para jogos do CNS ( 100 x 64 m).  Ora toda esta situação deixou a Pro-Nacional da AF BRAGA com uma vaga , que foi preenchida de imediato com a promoção do GD Prado á prova rainha dos Distritais. Por seu turno, o Arsenal da Devesa tambem beneficia da subida dos Pradenses, e está de pedra e cal na Divisão de Honra da proxima temporada.
O facto é que, a escassas tres semanas do inicio do proximo campeonato da Pro-Nacional, ainda paira no ar muita  incerteza no alinhamento inicial da prova.  Amanhã, dia 31 de Julho, irá realizar-se nova assembleia decisiva para o futuro do GD Ribeirão onde , de acordo com a convocatoria oficial da Assembleia, um dos pontos de discussão será sobre " a participação do clube em prova desportivas na proxima época , nomeadamente na Pro-Nacional da AF BRAGA". 
Quem poderá vir a beneficiar de uma possivel vaga na prova será o Antime de Fafe, equipa que se cotou no segundo melhor posto da Divisão de Honra do ano passado, logo a seguir do GD Prado , que como noticiado, já foi convidado a participar na Pro-Nacional. 
Apesar da aparente confusão , o tempo vai passando e a época desportiva abre já no proximo dia 16 de Agosto , com a Supertaça AF BRAGA que irá opôr o vencedor da Taça AF BRAGA Amares ao campeão Torcatense. 

Sem comentários:

Enviar um comentário