quinta-feira, 2 de julho de 2015

Jose Fonseca é o novo presidente da AD NINENSE



Realizou-se no passado dia 1 de Julho a Assembleia Geral na AD Ninense onde entre outros assuntos tomou posse a nova direcção liderada pelo novo Presidente Jose Fonseca que irá tomar contar dos destinos da colectividade famalicense na próxima temporada.
Ainda a construir o elenco directivo, o novo Presidente está desde há algumas semanas a preparar a próxima época desportiva e revelou que está confiante para os tempos que se avizinham, embora reconheça que há muito trabalho pela frente.
“Em relação á nova época vamos tentar , no mínimo , fazer igual á anterior direcção, que passou as expectativas , tanto na estabilidade financeira como a nível desportivo. Tentar fazer um pouco melhor, isso depende de vários factores, temos meios , temos apoio, agora veremos  como vai correr a época” , começou por dizer o novo presidente.
Questionado sobre se o cargo de Presidente da colectividade era algo com que sonhava, a resposta foi clara.  “ Sinto o apoio de todos. Eu já encetei uma direcção no Ninense quando era muito novo ,tinha apenas 19 anos, uma direcção que ficou conhecida pelos “moços novos” . Fui tesoureiro nessa época e acabamos por conseguir os objectivos que passavam pela manutenção. Sei que era diferente, a estrutura do Ninense dessa altura não tem nada a ver com os dias de hoje. Também passei pela Assembleia Geral como dirigente.  Não posso dizer que era um objectivo pessoal tornar-me presidente do Nine, mas acedi a ser presidente também pelo facto de ter de haver alguém para dar sequencia ao trabalho feito.  Se toda a gente der um bocado de si , será fácil de levar este barco para a frente” , respondeu Jose Fonseca.
No plano desportivo, José Fonseca confidenciou que embora ainda não fosse oficialmente o novo presidente , já está a planear a próxima época desde há algumas semanas. A renovação com o técnico Hugo Santos foi sempre a sua primeira escolha.
“ Quis dar sequencia ao bom trabalho da anterior direcção e da equipa técnica senior . Nesse sentido, o plantel irá incidir numa base muito forte do anterior , houve algumas mexidas pontuais que foram ponderadas também pela própria equipa tecnica .
Em relação ás camadas jovens, demos também prioridade á equipa técnica dos Juniores que subiram o clube de divisão, os Juvenis igual, apenas houveram algumas mexidas nos outros escalões. Vamo-nos esforçar para que a nível de formação, desde os petizes até aos seniores, possamos dizer que temos do melhor. “ retorquiu o presidente.
Por fim , o novo timoneiro do Ninense quis deixar uma mensagem e um pedido aos sócios e simpatizantes do clube.“ Peço a todos que continuem a dar o apoio que deram , se puderem melhorar melhor, se não, que apoiem da mesma forma que apoiaram até agora. “ concluiu o novo Presidente.   

Sem comentários:

Enviar um comentário