quinta-feira, 2 de julho de 2015

Joao Dias e David confirmados por mais um ano

Grande epoca de Joao Dias ditou a sua renovação

David está de regresso aos relvados

Continuam as renovações no plantel ninense. Desta feita, foram mais dois os atletas que renovaram com o clube famalicense, dentro da politica definida pela direcção e pelo seu treinador Hugo Santos.  
Joao Dias e um dos "capitães" ninenses David prolongaram o seu vinculo ao clube de Nine, reforçando cada vez mais a espinha dorsal da equipa do ano transacto. 
Joao Dias começou a sua formação nos Sandinenses  , tendo jogado em campeonatos de escalões superirores pela Oliveirense , Famalicão e Boavista.  No ano passado , chegou proveniente do Serzedelo, e cotou-se como um dos jogadores mais regulares do campeonato passado com 32 jogos no campeonato, tendo mesmo apontado tres golos. João Dias tinha outros convites , mas a boa epoca em Nine pesou na sua decisão.  
Outro reforço interno de quem se espera muito é o lateral David.  Formado nas escolas do FC Famalicão e com passagem pelo GD Louro , o versatil lateral prepara a sua sexta época com as cores alvinegras do Ninense depois de uma época onde parou em Janeiro devido a lesão.  No entanto, David estará de volta aos relvados , e espera-se um grande regresso do lateral.

Com mais estas duas renovações , o plantel vai ganhando forma , sendo que mais renovações serão anunciadas para breve ás já anunciadas  Andre, Diogo, China , Pinheiro, Barroso, Martins, Meira, Christophe, Luis Tiago, Dennis e Canetas.

Sem comentários:

Enviar um comentário