quarta-feira, 8 de julho de 2015

Três caras novas na proxima época


Davide vem reforçar o meio campo defensivo

Ventura chega do Vieira SC

Venú é reforço de peso no meio campo ninense

Depois de acertar a renovação com quinze atletas , a direcção da AD Ninense acaba de anunciar os primeiros reforços para a equipa senior da proxima temporada.  Ao grupo juntam-se Ventura (ex-Vieira ), Davide (ex-Merelinense) e Venú (ex-Santa Maria). 
Ventura é um jovem jogador proveniente das camadas jovens do Merelinense e que no ano transacto iniciou a época no Serzedelo, tendo depois reforçado a equipa do Vieira na segunda metade do campeonato. 
Outro jovem jogador proveniente da formaçao bracarense é Davide, tendo feito na epoca passada o seu primeiro ano de senior pelo Merelinense. Outro reforço de peso é Venú, um centrocampista que dispensa apresentações e que jogou sempre ao mais alto nivel pelo Santa Maria.

Estas são as primeiras caras novas no plantel, sendo que a equipa tecnica será composta pelo treinador Hugo Santos, tendo como preparador fisico, treinador adjunto Bruno Oliveira e Domingos Silva , como treinador de guarda-redes. 

A equipa começa assim a ganhar forma para a proxima temporada, e com estes tres reforços são já 18 os atletas contratados, sendo certo que ao grupo se irão juntar alguns juniores da temporada passada.

Sem comentários:

Enviar um comentário