quarta-feira, 22 de julho de 2015

Joao Silva, Nelson Oliveira e Socrates fecham plantel Senior

Joao Silva, conhecido por "Joãozinho",  continua de Ninense ao peito

Socrates chega a Nine vindo da AD Fafe 

Famalicense Nelson Oliveira vestirá as cores do Ninense esta temporada 
 O plantel senior da AD NINENSE viu chegar esta semana mais três reforços para a próxima temporada na Pro-Nacional da AF BRAGA. 
Um dos jogadores é Joao Silva , que renovou pela AD Ninense.  O jogador tinha varias propostas em cima da mesa, mas optou por dar continuidade á sua ainda jovem carreira no clube famalicense. O jogador vimaranense foi um jogador fundamental na epoca passada , totalizando 24 partidas com 4 golos marcados. 
O plantel viu tambem a chegada de duas caras novas.  Nelson Oliveira, ex-Gondomar, volta a vestir a camisola de um clube famalicense, após ter feito toda a sua formação no FC Famalicão, onde também jogou na II B Nacional, tendo depois jogado no CNS ao serviço do Lousada e do Gondomar. Quem tambem dispensa apresentações é o ponta de lança Socrates. O jogador alinhou na época transacta pela AD Fafe, tendo feito grande parte da sua carreira nos nacionais envergando as cores do GD Joane. 
Segundo fonte do clube, o plantel está desta forma fechado, com o treinador Hugo Santos a dispôr de um vasto leque de opções no plantel, pese embora alguns jogadores ainda recuperem fisicamente de pequenas lesões neste arranque de temporada. 
Primeiro treino marcado pela boa disposição no plantel 
Entretanto, o plantel senior da AD Ninense começou os trabalhos da Pre-época no passado Sabado e tem escalonado alguns jogos de preparação para o ataque a uma época tranquila, tendo agendado para este Sabado o primeiro teste ao plantel, num jogo treino frente ao Vizela. 

Sem comentários:

Enviar um comentário