quarta-feira, 15 de julho de 2015

Objectivo passa por fazer melhor que no ano passado


Primeira foto do plantel 2015-2016 *
  * Canetas e Nelson Oliveira ausentes

Tentar fazer melhor que a época passada sem no entanto entrar em euforias. Este foi o mote lançado em uníssono pela direcção , equipa tecnica e jogadores na voz do seu capitão China na apresentação do novo plantel da Associação Desportiva Ninense á comunicação social presente no Complexo Desportivo Ninense esta Quarta-Feira. Composto por uma esmagadora maioria de renovações, a equipa apareceu salpicada com muita juventude nos reforços anunciados , num grupo onde figuram 25 jogadores, mas que, segundo os responsáveis do clube, ainda estará por encerrar. O optimismo por uma boa época foi nota dominante entre os interlocutores. 

" Não posso dizer que somos candidatos á subida, somos apenas candidatos a ganhar cada jogo, e a tentar melhorar os registos do ano passado. Os candidatos vêem-se na competição, e nada adianta se formos campeões na Pré-Epoca. Queremos sim melhorar em relação ao ano passado. Acabamos em quarto lugar , mas a duas jornadas do fim poderiamos ter acabado em segundo ou mesmo em primeiro. Apostamos este ano numa politica diferente, não mandamos um camião com quatorze jogadores embora , nem fomos buscar outro camião com outros tantos jogadores. Optamos pela continuidade e tenho a certeza que isso trará bons resultados. Se ficarmos melhor ou pior classificados que no ano passado , depois veremos. Agora também é verdade que tudo dependerá do campeonato, cada prova tem a sua história em cada ano. Estamos a falar de um campeonato muito bem organizado, muito competitivo, e só depois do dia 23 de Agosto é que iremos ver onde poderemos chegar. Quanto aos reforços, já o tinha dito anteriormente: os melhores reforços foram as renovações, pois sabendo o que temos , sabemos o que precisamos, e assim nesse sentido, fizemos as contratações necessárias para colmatar as lacunas do ano passado. São jogadores que apesar da sua juventude já têm algum percurso nesta divisão. O plantel ainda não está fechado, mas estou muito contente com este grupo e acima de tudo com o esforço que esta direção fez para reunir estes atletas" 
Hugo Santos , treinador do Ninense 
Treinador e presidente traçam objectivo comum: fazer melhor que no ano passado

"Vamos tentar fazer uma época melhor , baseada no sucesso e no trabalho. Sabemos que este campeonato é competitivo , e que temos de ser ainda melhores que no ano passado. A subida de divisão não pode ser assumida como um objectivo , teremos de alcançar primeiro outros objectivos como melhorar o que fizemos na outra epoca. Temos um bom grupo tanto de jogadores como homens com dedicação pelo que fazem. Acabar melhor ou pior classificados em relação ao ano passado, tudo depende das circunstancias , é uma incógnita de como as equipas irão aparecer. Cumpro a terceira época no clube e sei que tambem é  importante manter uma boa imagem do clube, jogando bom futebol.  Sobre o campeonato , não tenho duvidas.  Esta divisão vai ter contornos de Divisão Nacional, com muitas equipas na prova com pergaminhos já mostrados no futebol nacional. " 
China, capitão do Ninense

"Sou uma pessoa que gosta de ganhar. Penso que fizemos uma boa equipa, tentando contratar os jogadores certos para preencher as lacunas que tínhamos do ano passado. A boa epoca do ano passado resultou de um bom grupo e daí a renovação com muitos jogadores e com o treinador Hugo Santos, que fez um trabalho muito bom. Naturalmente, queremos sempre mais, mas não podemos assumir nada, já que há outras equipas com os mesmos objectivos. Obviamente , nunca rejeitaríamos uma subida de divisão, mas estarei cá para o que vier. Em termos orçamentais, iremos tentar baixar , ou pelo menos manter os mesmos valores da época transacta" 
Jose Fonseca, Presidente do Ninense 

Equipa tecnica começa já a trabalhar no plantel
Plantel AD NINENSE 2015-2016 

Guarda-redes :
Andre Ferreira 
Diogo 
Marco Pereira ( ex-Louro) 

Defesas : 
Barroso
Cesar (ex-Junior)
China
David
Fabio 
Martins 
Pinheiro 
Tiago Pereira (ex-Louro )
Medios : 
 Cesario
Davide Caseiro (ex-Merelinense)
Joao Dias 
Jorge (ex-Junior)
Meira 
Ventura (ex-Vieira ) 
Venu (ex-Santa Maria) 

Avançados :
Cadete
Canetas
Cristophe 
Dennis
Diogo Matos (ex-Junior)
Luis Tiago
Nelson Oliveira (ex-Gondomar) 

Caras novas entre os Seniores do Ninense ( Nelson Oliveira ausente)
Jogos Particulares agendados: 

25 de Julho ( Vizela)
29 de Julho ( Amares) 
1 de Agosto ( Santa Eulalia )
5 de Agosto (Santa Maria) 
8 de Agosto (Juniores Gil Vicente e Forjães) 
12 de Agosto ( Vilaverdense) 
15 de Agosto ( Apresentação aos socios ) Oliveirense 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário