domingo, 8 de novembro de 2015

Cadete está de saída para o GD Joane


O jogador  Filipe Cadete está saída do plantel senior da AD Ninense tendo como proximo destino o Grupo Desportivo de Joane. 
Depois de uma epoca transacta ao mais alto nivel no plantel famalicense, o jogador começou esta epoca desportiva condicionado por algumas lesões e por um castigo federativo vindo da epoca passada, pelo que só começou a jogar regularmente em Outubro. 
Agora, completamente recuperado, o jogador procura novos ares para dar continuidade á sua carreira, sendo o GD Joane o proximo emblema a contar com os serviços do atleta, estando já disponivel para o onze de  Tiago Cunha no jogo deste fim-de-semana frente ao Marinhas.
A saída de Cadete foi amigável e facilmente acordada entre ambas as direcções dos clubes famalicenses, mediante o acordo de que Cadete não disputaria qualquer jogo esta época frente ao seu antigo clube (Campeonato ou Taça ) . 
Ao Cadete, a direcção ninense deixa o seu muito obrigado ao homem e atleta, desejando-lhe a melhor sorte desportiva para a sua carreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário