terça-feira, 22 de outubro de 2013

Iniciados resolveram partida ainda na primeira parte



Onze inicial dos Iniciados do Ninense em S.Cosme 

Após uma derrota e um empate nas jornadas inaugurais do campeonato, os Iniciados do Ninense alcançaram a primeira vitoria e logo no terreno do Desportivo de S. Cosme por quatro bolas a duas. 
Com uma equipa renovada, são muitas as caras novas na equipa que no entanto não perdeu qualidade. Paulo Alcides é o novo timoneiro do grupo , ele que orientou os Infantis o ano passado, pelo que já conhece grande parte do grupo . 
Golo madrugador do Ninense muito saudado pelos jogadores
O jogo começou praticamente com o golo do Ninense após boa jogada de Luis pelo corredor direito. O S. Cosme  empataria o jogo após canto pela direita. 
Era um jogo onde as linhas avaçadas pareciam ter algum ascendente sobre as defesas de uma e de outra equipa , por isso adivinhavam-se novos golos. E assim foi.  O Ninense avançaria no marcador, mas o S.Cosme empataria novamente a partida. A partida mantinha-se equilibrada, com o Ninense a trocar melhor a bola, mas a igualdade acabaria por ser desfeita com dois erros do guarda-redes do S.Cosme. Primeiro , numa bola aparentemente facil de suster, o guardião acabou por defender mal a bola, só parando nas redes da sua baliza. No segundo lance, o guarda-redes ficou pregado entre os postes e num desarme de bola, Luis , um dos melhores da partida, sentenciou o jogo logo antes do intervalo, fixando o resultado final de quatro a dois para o Ninense. 


Entre as caras novas e conhecidas, esta equipa acaba por ser um misto de bons executantes, como Miguel Cantim, Nelson, Jose Alberto ou Leonardo, retocada com jogadores velozes que mostram ter bastante tecnica, como Luis, Joao Campos ou Rocha. Entre os postes , apareceu Andre, uma cara nova, já que Luis Graudo tem estado lesionado, mas que deu bem conta de si na baliza ninense. 

Sem comentários:

Enviar um comentário