sábado, 19 de outubro de 2013

Juvenis triunfam frente ao S.Cosme


Ninense esteve quase sempre por cima no jogo frente ao S.Cosme

A equipa dos Juvenis levaram de vencida este Sabado o conjunto do S.Cosme por duas bolas a zero, num jogo que ficou marcado pelo mau tempo e por duas expulsões, uma para cada lado. 
O mau tempo que tem assolado os ultimos dias não deu treguas este Sabado de manhã e Claudio Araujo , treinador dos Juvenis, optou por uma equipa forte fisicamente. A primeira parte foi repleta de oportunidades de golo, em especial para o Ninense, mas o nulo prevaleceu até ao intervalo.
Jogo decorreu sob um autentico diluvio

Pelo meio, um jogador do Desportivo S.Cosme recebeu ordem de expulsão com vermelho direto, por palavras ao arbitro.  A jogar com mais um, e com clara superioridade fisica, o Ninense acabou por chegar ao golo bem cedo no segundo tempo. Mauro escapa pela direita, centra para a area dos visitantes que não conseguem o corte. Gil Oliveira ainda tentaria emendar o golo á frente da baliza, mas seria mesmo Helder quem marcaria o tento inaugural da partida. 


O meio campo do Ninense foi uma agradavel surpresa, com alguns juvenis de 1º ano no onze titular como Miguel Moreira e Bruno Ferreira que, diga-se , deram bem conta do recado. Lá atrás, Castro e Alexandre estavam certinhos, o que inviabilizou qualquer tentativa do S.Cosme em igualar a partida. Apesar do mau tempo condicionar a partida, foram sempre os de Nine quem estiveram por cima no jogo, pese embora a contestação dos visitantes na bancada que reclamavam cada lance decidido pelo trio de arbitragem. 

Já perto do final, o Ninense matou por completo o jogo com um grande golo de Gil Oliveira. O ponta-de-lança recebe a bola fora da grande area visitante, e com um remate colocadissimo mete a bola na gaveta, sentenciando o jogo. Pedro Movie , que havia entrado minutos antes, averbou dois amarelos em escassos minutos e dexaria a sua equipa em igualdade numerica com o S.Cosme. 
No entanto , o resultado não mais se alteraria, fixando-se no dois zero final , impulsionando o Ninense para os lugares cimeiros da classificação. 

Sem comentários:

Enviar um comentário