sábado, 26 de outubro de 2013

Juvenis destroçaram Telhado de vidro





A equipa dos Juvenis deram continuidade aos bons resultados e foram ao reduto do Telhado ganhar por esclarecedores 6 a 1. 
Curiosamente, foi a equipa da casa quem marcou primeiro e logo aos dois minutos após desatenção da equipa de Nine. A partir daí só deu Ninense e o golo da resposta não se fez esperar, com Helder Arantes a restabelecer a igualdade poucos minutos depois. 
O Telhado é uma equipa que apresenta bastantes debilidades , o que foi notorio neste jogo, e vinha fustigada com castigos pesados da jornada anterior.
André daria mesmo a volta ao marcador no meio da primeira parte, com um grande golo de fora da area, com o guarda-redes dos casa impotente para travar o remate colocado ao angulo superior direito da sua baliza.  O intervalo fez bem aos comandados de Claudio Araujo, que fez dupla substituição ao retirar Abilio e Gil Oliveira.  David entraria na segunda parte, e , como que reclamando um lugar a titular no onze, brindou os presentes com um hat-trick , fixando o resultado final em seis golos a um. 
David a caminho de mais um golo este Sabado 
Resultado dilatado, com uma segunda parte de grande nivel dos ninenses, que poderia ter mais expressão , não fosse cada jogador ter tentado o seu "golinho", ao invés de jogar em equipa. 
Com este resultado , o Ninense continua no pelotão da frente, numa fase onde se começam a perfilar na serie os candidatos á subida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário