sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tino Cunha no Sequeirense, Canário no Águias da Graça



Tino Cunha foi ontem apresentado á comunicação social como o novo treinador do Sequeirense, clube que milita na serie do Ninense, e que de resto já defrontou esta época na 4ª jornada.
Após uma passagem pelo Ninense como técnico-adjunto de Berto Gomes, Tino assumiu o leme do Celeirós, onde teve sucesso com a subida de divisão ,mas o qual haveria de abandonar abruptamente a meio da época passada. Agora , Tino volta ao activo, desta feita num clube rival , mas cuja situação na tabela classificativa é alarmante , com somente dois pontos em sete jornadas.


Primeira Divisão já conta com três mexidas

Tino Cunha é o último representante das três “chicotadas” que já ocorreram esta época, substituindo Toninho. Artur Borges deixou recentemente o Celeirós, com Jorge Macedo (ex-Aguias da Graça) a assumir o leme do clube bracarense. Já Dobrões regressou recentemente ao Cabreiros após uma má experiencia no Balazar (AF PORTO).

Canário de volta ao activo

Quem também está de volta é Canário. O antigo técnico ninense recebeu esta semana um convite do Águias da Graça para contrariar as ultimas seis derrotas para o campeonato da Divisão de Honra, resultados que de resto já ditaram a saída de dois treinadores. Canário , que estava á espera de nova oportunidade desde a passagem pelo Ninense, sucede assim a Bé Palheiras e Jorge Macedo, e vai acompanhar-se pelo preparador fisico João Mendanha, que trabalhou com o técnico barcelense precisamente na passagem por Nine.

Sem comentários:

Enviar um comentário